Android. HTC U12+ trará 4 câmaras, 6" polegadas e 0 'notches'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo topo de gama Android a ser revelado será o HTC U12+. O novo terminal da empresa da taiwanesa pode ser aquele que trará a empresa às luzes da ribalta de novo.

A HTC já teve melhores momentos. Desde o seu M7 ou M8 que a HTC não tem vendas positivas e não é de estranhar. A marca tem lançado "flop" atrás de "flop" e não há maneira de se conseguir realçar.

Vê ainda: Riverdale – Análise à 2.ª temporada da série presente na Netflix

Hoje o conhecido @EvLeaks deu-nos uma fotografia que nos mostra o próximo topo de gama Android. De uma forma resumida, o HTC U12+ trará 4 câmaras, 6" polegadas e zero notches.

O futuro HTC U12+ chegará com duas câmaras frontais de 8MP. Estas câmaras servirão essencialmente para criar um efeito bokeh com maior qualidade. As câmaras traseiras de 12MP+16MP oferecerão a possibilidade ao utilizador de ter 2x zoom ótico, 10x digital e uma lente com grande angular.

HTC U12+ será um dos poucos topos de gama Android sem a "Notch"

No que toca a especificações internas também não temos muitas surpresas. O topo de gama chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

O terminal terá a possibilidade de receber um cartão de MicroSD com mais 2TB de armazenamento.

Este novo HTC U12+ chegará com Android Oreo com possibilidade para atualizar para o Android P, porém, com a típica SenseUI da HTC no topo do Android.

De acordo com o @EvLekeaks, o terminal chegará com construção em cerâmica e será revelado já no dia 1 de junho. O ecrã de 6" polegadas não tem qualquer "notch" e oferecerá a tecnologia LCD. Uma pena não vermos um AMOLED.

Ainda não sabemos valores em concreto para o HTC U12+, todavia, podes esperar um valor idêntico a todos os outros topos de gama Android no mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ZTE em conversações com a Samsung depois de ser banida dos EUA

Xiaomi Mi 8: Painel frontal revela o sensor 3D para desbloqueio facial

Pro Evolution Soccer – Tudo que deves saber sobre o PES 2019 da Konami

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.