Android. O novo Honor 8X faz pose em fotografia pela primeira vez

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A subsidiária da Huawei continua bastante atarefada a preparar o lançamento de novos smartphones Android. O Honor 8X é um dos que mais tem sido falado durante as últimas semanas e deverá chegar para reforçar ainda mais a presença da fabricante no segmento de gama média.

O seu predecessor, Honor 7X, lançado no final do ano passado, acabou por conseguir conquistar grande popularidade. A verdade é que não foi de forma surpreendente, uma vez que ofereceu especificações de alto nível a um preço extremamente competitivo. Pois bem, este novo Honor 8X não deverá ser diferente.

Vê ainda: Nokia desvendou dois novos smartphones para o mercado mundial

Certamente que já ouviste falar do grande crescimento da Huawei a nível mundial no que respeita à venda de smartphones Android. No caso de andares distraído, tudo isso aconteceu com a grande ajuda da Honor e dos seus excelentes smartphones, que oferecem sempre grande valor para o dinheiro.

Há alguns dias surgiu uma imagem da caixa de retalho deste novo Honor 8X, confirmando o grande foco nas suas capacidades de inteligência artificial. Agora surgiu a sua primeira foto "live", mas infelizmente acaba por não nos revelar muito sobre o seu design.

Honor 8X surge pela primeira vez em fotografia apresentando-se em duas variantes

A fotografia apresenta o smartphone a uma grande distância. No entanto, podemos ver duas caixas e dois smartphones de tamanhos diferentes. Dando assim força aos rumores que falavam da existência de duas variantes.

Até agora o Honor 8X já fez uma aparição no site de certificações chinês TENAA, onde acabaram por ser reveladas algumas das suas especificações. Nesta certificação foi revelado que vai chegar com uma dupla câmara traseira (16MP + 8MP) e uma câmara frontal de 8 megapixels. Sabe-se também que a sua bateria terá uma capacidade de 4900 mAh e pelo menos 64GB de memória interna.

Quanto às duas variantes, é possível que a sua única diferença seja mesmo a diferença na dimensão do seu ecrã (7,12" e 6,95" polegadas). No entanto, ainda não surgiram quaisquer informações especificas sobre as diferenças entre as duas variantes.

Ainda não sabemos quando é que a Honor está a planear a apresentação do novo smartphone Android. Mas, acredita-se que irá acontecer durante as próximas semanas. Quanto ao seu preço de mercado, espera-se que vá rondar os 250€.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus One recebe ROM não oficial do Android Pie

Apple. Já há datas da pré-reserva dos novos iPhone

Finalmente a Google adicionou esta característica Gmail do Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.