Android. Harry Potter: Hogwarts Mystery chega dia 25 à Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boas, ou ótimas notícias para qualquer fã ou entusiasta do universo Harry Potter. Em breve, no dia 25 de abril chegará um novo jogo à Google Play Store para o sistema Android e à AppStore do iOS. Chama-se Harry Potter: Hogwarts Mystery e despertará certamente algum saudosismo e boas memórias de infância.

Com a expectativa em alta, é bom que este jogo para Android e iOS não desiluda assim que chegar à Google Play Store ou à AppStore do iOS. Caso contrário adivinha-se uma resposta pouco simpática da enorme legião de fãs, na qual orgulhosamente me incluo. Confesso que estou deveras curioso para conhecer o que este jogo tem para oferecer.

Vê ainda: Warner Bros.) a emprestar as suas vozes ao novo jogo para dispositivos móveis. Algo que sem dúvida agradará aos fãs mais fãs deste ícone da cultura popular. Em suma, a atuação de voz contará será feita por vários dos principais atores envolvidos nos filmes.

Chega dia 25 de abril à Google Play Store e à AppStore

O jogo em si permitirá aos utilizadores escolherem uma personagem e uma equipa. Mais ainda, poderão tomar as suas própria decisões dentro do mundo de Harry Potter: Hogwarts Mystery. O jogo em si será gratuito, ou melhor free-to-play com vários elementos a poderem ser comprados dentro da aplicação em si. Aqui destacam-se os períodos de espera que poderão ser encurtados mediante um pagamento, entre outras opções dentro do jogo.

Jogo gratuito para Android e iOS

Em seguida poderás encontrar a lista de atores que emprestarão a sua voz (atuação de voz) ao novo título. Um elenco de luxo para este jogo dedicado aos dispositivos móveis Android e iOS.

  • Dame Maggie Smith (Professora McGonagall)
  • Michael Gambon (Professor Dumbledore)
  • Warwick Davis (Professor Flitwick)
  • Sally Mortemore (Madam Irma Pince)
  • Gemma Jones (Madam Pomfrey)
  • Zoe Wanamaker (Madam Hooch)

É caso para dizer que o estúdio Jam City não está a poupar no que aos investimentos de luxo diz respeito. Todavia, será um investimento que os fãs da saga seguramente apreciarão. Ora, resta-nos agora esperar pela sua chegada à Google Play Store e à AppStore.

E tu, planeias experimentar este jogo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Xiaomi já vende mais smartphones em Espanha do que a Apple e LG

d

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.