18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Estamos a chegar, ou melhor, já chegamos à semana que antecede o Natal. Isto significa que já deves ter feito todas as tuas compras. Certo? Vá, eu sei, tampouco fiz as minhas e até ao dia 24 às 18 horas ainda há tempo! Até lá e para animar a tua semana trazemos aqui uma nova lista de aplicações. De todos os tipos e categorias. Com boa avaliação e todas elas premium. Todas elas agora gratuitas na Google Play Store, a loja oficial do Android. Confesso que ainda tenho "algumas" compras a fazer mas, porque os nossos leitores merecem, antes de mais temos uma nova lista!

Dito isto, podes fazer o seu download e instalação de forma perfeitamente segura. A Google Play Store verifica as aplicações da sua loja com o serviço Play Protect portanto estarás seguro. Se bem que de vez em quando ainda escapa um ou outro malware que se consegue infiltrar. Regra geral, não tens motivos para te preocupar. Através da loja oficial não há que temer.

Vê ainda: tore

E se o preço destas aplicações te assustava, durante o período referido à frente de cada uma delas poderás descarregar e instalar no teu Android de forma completamente grátis. Todas estas apps eram premium. Agora, são grátis! Daí não resistirmos e compilar esta seleção de aplicações. Desde jogos até aplicações de produtividade. Sei que vais encontrar aqui aquela "app" perfeita!

Aplicações Premium agora gratuitas na Google Play Store

Este tem sido um dos conteúdos e rubricas mais requisitados pelos nossos leitores. Eu entendo perfeitamente, é ótimo instalar e testar novas aplicações.

Aliás, o que seriam os nossos smartphones sem as Apps? Meros telemóveis para fazer chamadas e enviar mensagens de texto? É melhor nem imaginar. A menos que não queiras mesmo qualquer distração, o que por vezes também é útil.

A verdade é que já não conseguimos passar sem estes nossos fieis companheiros e para Android o que não faltam são aplicações que acabam por ficar temporariamente gratuitas na Google Play Store. Da nossa parte já ficamos atentos a qualquer nova app e vamos compilando estes artigos à medida que vai surgindo material suficiente para uma nova publicação.

Em seguida poderás encontrar um pouco de tudo. São 18 novas aplicações temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu dispositivo Android. Cada uma com o seu valor, cada uma agora completamente gratuita e passível de instalação no teu dispositivo. Podes também descarregar a nossa app para Android, .

Aplicações gratuitas para o teu Android:

  1. CarBux - car lease, car loan payments calculator Gratuita durante 4 dias
  2. Fivey — 5000 Spanish Words — Flashcards Gratuita durante 4 dias
  3. Lensinator - OCR, Object, Barcode Scanner Gratuita durante 7 dias
  4. One click to health PRO Gratuita durante 7 dias
  5. Weight Checker PRO Gratuita durante 7 dias

Jogos na Google Play Store:

  1. Adventure of Priestess Gratuita durante 5 dias
  2. Hide N Seek : Mini Game Gratuita durante 5 dias
  3. Dungeon Defense Gratuita durante 6 dias
  4. Dungeon999 Gratuita durante 7 dias
  5. The Ball Reach Gratuita durante 7 dias
  6. the Light Gratuita durante 7 dias

Antes de partirmos para a categoria final de aplicações temos que salientar que todas elas são temporariamente gratuitas. Isto é, terás tempo limitado (à frente de cada uma) para instalar as Apps. Contudo, depois de elas lá estarem instaladas no teu smartphone ou tablet ninguém as pode tirar de lá, a não ser tu, claro. Posto isto, usufrui de todas elas! A oferta não dura sempre!

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

  1. Egypt 3D Pro live wallpaper Gratuita durante 3 horas
  2. Animated Photo Widget + Gratuita durante 1 dia
  3. Native American 3D Pro Gratuita durante 1 dia
  4. Impossible Reality 3D Pro lwp Gratuita durante 2 dias
  5. Luzicon Icon Pack Gratuita durante 2 dias
  6. Oscuro Icon Pack Gratuita durante 2 dias
  7. Minimal O - Icon Pack Gratuita durante 3 dias

Pretendemos com esta lista dar a oportunidade a todos os nossos leitores de usufruirem desta aplicações premium que agora são completamente gratuitas. Mais uma vez, elas não ficarão grátis durante muito mais tempo portanto corre. Descarrega agora as que mais gostares de forma completamente gratuita. Depois, quando acabar a promoção elas ficarão lá, até que te fartes e as removas do teu Android.

Fica atento à próxima lista de aplicações gratuitas para Android

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Faremos uma pequena interrupção agora no Natal. É tempo de aproveitar o tempo com a família e todos aqueles que nos são mais próximos do coração. Voltaremos em força, já em janeiro!

E tu, tens alguma sugestão de aplicações que gostasses de partilhar com os demais? És programador e gostarias de ver a tua App num dos nossos artigos? Fala connosco e partilha o teu ponto de vista. Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Até à próxima lista!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Enjoy 7S é finalmente oficial com Android Oreo e um belo ecrã

Há um segredo escondido no OnePlus 5T Star Wars Edition

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+ chegam em Março

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.