12 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chegamos quase ao dia de Nata! Por esta altura deduzo que estejas a correr para o shopping para uma última compra. Ou então, já tens tudo bem organizado e preparado para celebrar esta bela ocasião com a tua família, amigos e com quem mais te anima. Agora, para animar o teu smartphone ou tablet Android trazemos-te uma seleção de aplicações "Premium". Todas elas gratuitas na Google Play Store.

Este já é um dos nossos quadros mais procurados e com boas razões para tal! Ainda recentemente vos trouxemos uma enorme lista de 45 aplicações temporariamente gratuitas para Android. Algumas delas ainda estarão grátis, podes verificara 2017 marcou o início dum novo conceito. Ecrã 18:9 ou ecrã sem margens?

As aplicações são parte vital dos nossos smartphones. São elas que acrescentam cor, personalização, função ou simplesmente horas de diversão. Por isso mesmo, sei que vais gostar desta nova lista de conteúdos da Google Play Store.

Aplicações "Premium", agora grátis para Android

Agora, tropeçamos numa nova lista. Pequena, mas recheada de boas aplicações. Temos aqui as categorias que tu mais procuras. Temos jogos. Produtividade. Personalização e se quiseres podes até instalar a nossa aplicação gratuita para Android - .

Note-se que todas estas aplicações estão presentes na Google Play Store. Desta forma sabemos que o seu download e instalação podem ser feitos de forma totalmente segura e sem problemas. Todo este conteúdo está na loja oficial do Android. Poderás consultar também a sua avaliação geral.

Aplicações gratuitas para o teu Android:

  1. Photo Effect Eraser - Blur With Style Gratuita durante 1 dia

Jogos na Google Play Store:

  1. Cryptogram Cryptoquote Puzzle Gratuita durante 3 dias
  2. Math-ropolis, educational math app for kids Gratuita durante 4 dias
  3. War Tank Racing Online 3D Pro Gratuita durante 4 dias
  4. Horse Racing & Betting Game (Premium) Gratuita durante 5 dias
  5. Mussila Gratuita durante 6 dias
  6. Survival Island: Creative Mode Gratuita durante 6 dias

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

  1. Fractal Tree Live Wallpaper -Customisable & Unique Gratuita durante 1 dia
  2. Rocsy Square - Icon Pack Gratuita durante 2 dias
  3. Circlet Icon Pack Gratuita durante 5 dias
  4. DmonD Icon Pack Gratuita durante 5 dias
  5. Dualix - Icon Pack Gratuita durante 5 dias

Note-se que todas estas aplicações voltarão a ser pagas no fim da promoção. Tens, à frente de cada uma, a indicação do período restande da promoção. Aproveita antes que elas voltem a ser pagas.

Queremos, com esta lista e este formato de conteúdos dar a oportunidade aos nossos leitores de usufruirem de aplicações que normalmente são pagas. Agora, todas elas podem ser instaladas no teu dispositivo Android. Depois, quando a promoção acabar elas continuam lá. Serão tuas, para sempre. Ou até que te fartes delas e as removas.

De qualquer forma espero que consigas encontrar alguma ou algumas aplicações que acrescentem valor ao teu equipamento. E claro, fica atento ao nosso site pois publicamos regularmente mais listas, mais conteúdo para que possas tirar mais proveito do teu dispositivo móvel.

Um Bom Natal!

Assuntos relevantes na 4gnews:

comm é uma das primeiras a apostar neste novo padrão

OnePlus 6 com leitor de impressões digitais no ecrã? Se for assim, quero!

Já é possível ver conteúdo Netflix HDR no Windows 10 da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.