Android. Google Pixel Watch pode não chegar, mas temos outra surpresa

Vitor Urbano
Google Pixel Watch Pixel Stand Google Assistant 4gnews
Android. Google Pixel Stand pode vir a transformar os smartphones Android em autênticos Google Home

O próximo grande evento de apresentação de hardware da Google está cada vez mais próximo. Durante o último mês, foram imensas as fugas de informação e rumores. Sobre os novos Google Pixel 3 e também um alegado Pixel Watch.

No entanto, as esperanças de vermos chegar o primeiro Pixel Watch caíram por terra. Hoje surgiram informações diretamente do responsável pelo WearOS, confirmando que a empresa não tem planos de lançar qualquer smartwatch em 2018. No entanto, parece que poderemos ter reservada outra surpresa.

Vê ainda: Google e Mastercard têm parceria secreta para “espiar” utilizadores

Várias informações surgiram durante o último mês, referindo a possível existência de um novo acessório - Pixel Stand - que poderá ser apresentado lado a lado com os novos topo de gama.

Tal como já descobrimos através das dezenas de fugas de informação, os novos Pixel 3 vão chegar com suporte para carregamento sem fios. Assim sendo, este Pixel Stand deverá surgir como um suporte para carregamento sem fios específico para os novos smartphones.

Será que o Pixel Stand vai transformar o teu smartphone Android numa Google Home?

A equipa do XDA Developers conseguiu obter imagens daquela que será a interface apresentada nos novos smartphones quando estiverem a utilizar o Pixel Stand. Ao que parece, vai chegar com a assistente virtual integrada, possibilitando um grande número de ações. Mais ainda, deverá ser possível controlar a Assistant mesmo que o smartphone esteja bloqueado.

Infelizmente ainda não caíram na internet imagens deste novo acessório, por isso será difícil imaginar o que mais poderá ter para oferecer. Mas podemos sempre especular, imaginando o que poderia tornar este acessório perfeito.

Google Pixel Stand Google home Google Assistant 4gnews Android

Para começar, certamente que seria bem recebido o suporte para qualquer smartphone Android que ofereça suporte para carregamento sem fios. Uma vez que não deverá chegar com uma coluna integrada, saída áudio ou suporte para Bluetooth seria fantástico. Caso o suporte da Assistant permita aceder ao Spotify, seria uma excelente forma de transformar um smartphone numa espécie de Google Home.

O próximo evento da empresa de Mountain View está agendado para o dia 9 de outubro. Estando a mais de um mês de distância, é bastante provável que mais informações acabem por surgir até lá. Esperemos que de alguma forma acabem por cair imagens deste novo Pixel Stand, para que possamos ter uma melhor ideia do que poderá oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

Existência do Google Pixel Watch desmentida pela própria empresa

Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

Google Assistant surpreende com mais uma nova funcionalidade

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.