Android. Este é o primeiro olhar ao futuro LG G7 ThinQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG prepara-se para revelar o seu futuro smartphone Android. Depois de muito se ter falado, a marca sul-coreana está a postos para trazer ao mundo o LG G7 ThinQ.

Ao que parece, a empresa asiática decidiu adicionar um sufixo a todos os seus equipamentos que usem inteligência artificial. Isto significa, que tal como o V30S ThinQ, também o G7 terá como último nome a mesma informação.

Vê ainda: Huawei Honor 10 revela todas as suas cores e características

Pessoalmente não me parece uma jogada acertada, contudo, tudo dependerá da forma que a LG publicitará o futuro terminal. A verdade é que a marca até foi responsável ao adiar o lançamento do G7.

Os terminais da marca sul-coreana não conseguem, nos últimos tempos, criar o mesmo impacto da concorrência e certamente decidiram começar o G7 do zero.

LG G7 ThinQ chegará com Android Oreo e Snapdragon 845

Os rumores referiam que o terminal traria a "notch" do iPhone X e nesta nova imagem do conhecido leakster @EvLeaks podemos confirmar isso mesmo. Confirma-se ainda as margens reduzidas. Tanto na parte superior como na parte inferior.

Temos ainda de realçar o botão na lateral. Como sabes, desde o G2 que a marca oferece o botão On/Off na parte traseira. O G5 e G6 incluiram ainda o sensor biométrico nesse mesmo botão.

Este botão lateral pode perfeitamente ser o botão On/Off como também uma nova funcionalidade idêntica à Bixby da Samsung.

Nesta imagem apenas conseguimos observar a parte frontal, contudo, espera-se que a traseira nos ofereça uma dupla câmara, sensor biométrico e construção de vidro. Acredita-se que, tal como muitos outros fabricantes, a LG insira carregamento sem fios em todas as possíveis variantes do G7 ThinQ.

O LG G7 ThinQ será revelado de forma oficial já no próximo dia 2 maio. Veremos até que ponto é que nos pode surpreender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 1 é uma ótima opção para quem não quer gastar mais de 110€

Samsung Galaxy Note 9 pode ser o primeiro com ‘monocelha’

OnePlus 6. Confirma-se a resistência à água [vídeo]

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.