Android. Já se sabe algumas especificações do Sony Xperia XZ4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que o mercado Android tenha por momentos esquecido a Sony, o Sony Xperia XZ4 quer ser o smartphone que nos faz lembrar que a marca japonesa existe e está aqui.

Embora não goste muito de ver uma empresa como a Sony lançar topos de gama de 6 em 6 meses, parece que já não há mais nada a fazer. Ou seja, vai acontecer e continuará a acontecer no futuro.

Vê ainda: Google remove Apps populares da Play Store. Confirma que não as tens!

De acordo com as mais recentes informações, espera-se que este Sony Xperia XZ4 venha a ser idêntico às fotografias neste artigo. Assim sendo, espera-se um terminal com construção de vidro e 3 câmaras traseiras. Teremos ainda um ecrã com margens reduzidas e sem notch. Ecrã este com ecrã 21:9 com 6.5" polegadas AMOLED. O design termina com um sensor biométrico na lateral do smartphone.

Sony Xperia XZ4 será um dos Android com o novo Qualcomm Snapdragon 855

Dessa forma, a Sony continuará a sua ideologia no que toca ao design dos equipamentos. Contudo, parece fugir um pouco das linhas dos últimos XZ e identificar-se mais com os antigos "Z". Isto é, um smartphone mais 'bicudo' e 'aguçado'.

As novas informações referem que o smartphone Android chegará com duas variantes. Uma delas com 64GB e outra com 256GB de memória. A variante com mais memória deverá contar com 6GB de memória RAM e ambas chegarão com o processador Qualcomm Snapdragon 855. Chip que foi recentemente anunciado.

Ademais, as informações referem também que o terminal chegará já com o Android Pie instalado e uma bateria de 3900 mAh.

Por fim, relativamente à sua revelação, acredita-se que o Sony Xperia XZ4 venha a ser oficial no Mobile World Congress em Barcelona no final de fevereiro. A ver vamos se este novo smartphone consegue revitalizar a Sony no mercado Android.

Editores 4gnews recomendam:

Processador do Xiaomi Mi 9 e OnePlus 7 será inacreditável

OnePlus reforça a aposta no 2º maior mercado mundial de smartphones

Google Play Store: 7 aplicações Grátis que vais adorar instalar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.