Energizer Power Max P600S Android
Acaba de ser anunciado um novo smartphone com uma bateria de alta capacidade

Chama-se Energizer Power Max P600S e é o novo smartphone desta empresa. Conta com uma bateria bem generosa com 4500mAh de capacidade. Bateria esta que terá de alimentar o seu grande ecrã de 5.99 polegadas de diagonal. Um display praticamente sem margens laterais. Infelizmente ainda vem equipado com o Android Nougat e não com o novo Android Oreo.

Conta ainda com um processador bastante eficiente na gestão energética, o Helio P25 da MediaTek. Estará disponível em duas variantes. Uma com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Outra, com 6GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Mas há mais…

Vê ainda: 22 aplicações gratuitas na Play Store para o teu Android

Apesar de todos conhecermos a Energizer pelas suas pilhas e baterias a marca não se fica por aí. Em boa verdade também faz, também desenvolve smartphones Android. Aliás, este já não é o seu primeiro dispositivo Android mas estão perdoados se esta é a primeira vez que olham para um dos seus dispositivos móveis.

Este é o novo smartphone Android, o Energizer Power Max P600S!

Com efeito, a empresa tem agora um novo smartphone. Chama-se Energizer Power Max P600S, um nome bem pequeno, certo? Ora, é um nome que dá bastante ênfase à bateria e lá isso bateria ele tem.

Está equipado com uma célula de 4500mAh para alimentar todo o smartphone. Trata-se de uma generosa capacidade que promete dar ao utilizador uma autonomia inédita.

Com efeito, promete ser capaz de providenciar energia para 12 horas de utilização. Ou até 16 dias de autonomia em stand-by. Suporta também o carregamento rápido de 12V para agilizar o reabastecimento desta sua grande bateria.

Sem esquecer o modo de poupança de bateria da marca. São vários tweaks de software para de proporcionar ainda mais horas de utilização apenas com uma única carga. Acho que já devem ter deduzido que a autonomia será mesmo o ponto forte deste novo e peculiar smartphone Android.

Fontegizchina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).