Android. Doogee S55 é primeiro smartphone da marca a trazer VoLTE

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee S55 ainda não é oficial, contudo, já sabemos algumas das futuras características do próximo smartphone Android.

A empresa chinesa dedica-se de forma intensa à construção de smartphones Android de gama-média e a dar-nos uma opção viável quando o investimento não deve ser muito.

Vê ainda: ndroid quer utilizar energia 100% limpa até 2020

Há muitas marcas à venda, porém, quando queremos um smartphone para pequenas tarefas é neste tipo de marcas oriundas da China que encontramos as melhores soluções.

Por isso é que este artigo é tão relevante para a marca e para todos os utilizadores que querem saber deste tipo de equipamentos.

Doogee S55 trará VoLTE aos seus futuros smartphones Android

O Doogee S55 será o primeiro smartphone Android da marca a implementar a tecnologia VoLTE no hardware.

Sabe mais sobre a empresa aqui

Esta tecnologia permite ao utilizador ter uma melhor qualidade de chamada que os smartphones de gama-média.

O VoLTE já pode ser encontrado em muitos topos de gama, porém, só agora é que começa a chegar a terminais de baixo custo.

Basicamente a tecnologia apoia-se na rede 4G para nos trazer mais qualidade de sinal quando o típico sinal não é tão forte.

O Doogee S55 será um smartphone robusto e pelo que vemos na imagem de apresentação da tecnologia no novo terminal, não será um smartphone para qualquer um.

Digo isto porque nem todos gostam de ter um dispositivo robusto no bolso. Todavia, se és daqueles que anda farto de partir smartphones e queres um com este tipo de característica externa e VoLTE nas chamadas, é melhor ficares atento.

O Doogee S55 será revelado em breve. Ficaremos atentos não só a este equipamento mas a todos da mesma gama que venha a oferecer a tecnologia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid

O smartphone dobrável da Samsung poderá vir a custar uma fortuna

Microsoft. Novos Surface poderão chegar com Windows 10 em 2018

Artigo patrocinado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.