Home Android

Android. Doogee traz a tonalidade do Huawei P20 aos seus smartphones

Android. Doogee traz a tonalidade do Huawei P20 aos seus smartphonesA Doogee decidiu seguir as passadas do Huawei P20 ao trazer a tonalidade do novo terminal da Huawei aos seus equipamentos Android.

A Doogee é conhecida por ser uma fabricante a olhar para os gama de entrada e gama-média. A marca teve um sucesso acima da média quando lançou o seu “Mix”. Um terminal com margens reduzidas, por um preço baixo e com o design muito idêntico ao topo de gama da Xiaomi na altura.

Vê ainda: Huawei: Mais informações sobre o suposto smartphone com ecrã dobrável

Com a rápida popularidade dos novos Huawei P20 e das suas tonalidades, muitas são as marcas que começam a dar uma nova cor aos seus smartphones. A Umidigi foi uma delas, agora é a vez da Doogee.

A mais recente newsletter refere que alguns dos seus terminais Android receberão em breve uma nova variante com a cor “dreamy twilight color” e “Aurora Blue”.

Doogee revela tonalidade do Huawei P20 para 3 dos seus smartphones Android

Os terminais que receberão esta nova tonalidade serão os Doogee Mix, Mix 2 e o BL12000. O Doogee Mix seguiu a ideologia de design do Xiaomi Mi Mix, o Mix 2 do Samsung Galaxy S9 e o BL12000 é dos poucos smartphones Android com uma bateria de 12.000 mAh no mercado.

Conhece os modelos da Doogee:

Os smartphones não são topo de gama, contudo, são uma excelente opção se estás à procura de um dispositivo Android com um preço baixo e com especificações aceitáveis. Não podes esperar uma performance acima da média, porém, tenho a certeza que hás-de ficar surpreendido com algo. Principalmente se a tua preocupação for autonomia e acabares por comprar o BL12000.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi aproxima-se da Apple na venda de wearables

Surge a primeira imagem do próximo LG V35 ThinQ

Xiaomi esclarece finalmente a escolha do nome Xiaomi Mi 8 e não Mi 7

Artigo patrocinado

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.