Android. Doogee BL9000 com super bateria está agora a menos de 200€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Doogee BL9000 é um smartphone Android robusto que tem dado que falar. O novo equipamento da empresa chinesa dá-nos uma construção capaz de aguentar com o mundo em cima.

Como costumo dizer, este tipo de smartphones não é para todos os utilizadores. Há quem prefira um smartphone elegante e fino em vez de um "matacão" sem dó nem piedade.

Vê ainda: Criptomoedas: TRON acaba de comprar BitTorrent por 140 milhões

Porém, estes smartphones "matacões" tem vantagens que outros não. O Doogee BL9000 dá-nos uma construção robusta, resistência a água e poeiras e ainda uma super bateria de 9000 mAh.

Será difícil expressar o quão esta bateria será duradoura. Com 3 vezes mais bateria que um Samsung Galaxy S9 e com menos especificações a puxar por ele, espera ter dois a tês dias de bateria no equipamento.

Doogee BL9000 oferece-nos Android 8.1 Oreo de origem

Embora não tenha especificações topo de gama, este Android não deixa muito a desejar. O smartphone chega com o processador Helio P23, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Poderás aumentar a memória interna com um cartão MicroSD e tens ainda a possibilidade de utilizar dois cartões SIM.

Uma das características que achei interessante oferecer é o carregamento sem fios. Com a moda a começar a pegar, o Doogee BL9000 já nos dá esta possibilidade. Algo que terminais topos de gama como um P20 Pro decidiram não implementar.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Não me parece que as câmaras deste equipamento venham a ser fantásticas, porém, se queres este tipo de smartphones a câmara não deve ser a tua preocupação número 1.

O dispositivo está agora à venda por 189€, um preço bem interessante para tudo que oferece. Embora não seja destinado a todos os utilizadores, sei que quem procura algo do género ficará satisfeito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Alegado Huawei Mate 20 em fotografia com margens super reduzidas

ndroid já pode ser utilizado num computador

Xiaomi Mi Max 3 chegará com 3 variantes e ecrã de 6.99″ polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.