Android. Bluboo S3 chegará com uma super bateria de 8500 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Existem milhares de modelos de smartphone Android no mercado. O mais interessante é que todos eles tentam de alguma forma chegar a um público-alvo específico. Há smartphones com o novo Huawei P20 ou Galaxy S9 que oferecem grandes especificações e câmaras de qualidade, outros, como este Bluboo S3, que prima na autonomia.

A Bluboo vendeu bem o seu primeiro modelo Bluboo S1 e lembro que o S2 foi revelado no Mobile World Congress com uma ideologia bem interessante. O novo S3 não é propriamente o sucessor destes terminais. Aliás até o próprio design do smartphone foge às linhas dos outros modelos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 vendido em Portugal é o mais rápido [vídeo]

Em vez de seguir a ideologia "sem margens" como vimos no S1, este Bluboo S3 dá-nos um uma construção totalmente diferente e linhas distintas.

Até ao momento sabemos que o terminal Android chegará com um ecrã de 6" polegadas FullHD 18:9, margens reduzidas e um body ratio de 91%. O terminal também não nos oferece uma construção premium.

Bluboo S3 deverá chegar já com Android Oreo

Isto será certamente sinal que o preço do dispositivo não será tão alto quanto outros modelos no mercado. A marca raramente ultrapassa os 200€, se tivesse de apostar diria que o terminal se situará abaixo desse valor.

Porém, as minhas especulações não tem muito fundamento. Até ao momento não sabemos as especificações concretas do novo smartphone.

Sabemos sim que o novo Android chegará com uma super bateria de 8500 mAh. Este tipo de bateria deverá chegar perfeitamente para dois a três dias de utilização. Se fores daqueles que está sempre a consumir multimédia ou jogos, tenho quase a certeza que te levará para um dia sem problema algum.

Sabemos que o terminal chegará em abril ao mercado e promete conquistar todos aqueles que procuram um dispositivo barato com uma autonomia acima da média.

Entretanto dá uma vista ao Bluboo S1. Embora não seja o mais recente do mercado continua com um preço bem interessante para tudo o que oferece.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi TV 4S a nova TV de 55 polegadas, 4K Ultra-HD por 385€

WhatsApp: Os teus amigos podem espiar-te com esta nova aplicação

Google Play Store. Tens agora 14 dias para devolução de serviços na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.