Android. Bluboo S3 chegará com uma super bateria de 8500 mAh

Filipe Alves
29 Março, 2018

Existem milhares de modelos de smartphone Android no mercado. O mais interessante é que todos eles tentam de alguma forma chegar a um público-alvo específico. Há smartphones com o novo Huawei P20 ou Galaxy S9 que oferecem grandes especificações e câmaras de qualidade, outros, como este Bluboo S3, que prima na autonomia.

A Bluboo vendeu bem o seu primeiro modelo Bluboo S1 e lembro que o S2 foi revelado no Mobile World Congress com uma ideologia bem interessante. O novo S3 não é propriamente o sucessor destes terminais. Aliás até o próprio design do smartphone foge às linhas dos outros modelos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 vendido em Portugal é o mais rápido [vídeo]

Em vez de seguir a ideologia "sem margens" como vimos no S1, este Bluboo S3 dá-nos um uma construção totalmente diferente e linhas distintas.

Até ao momento sabemos que o terminal Android chegará com um ecrã de 6" polegadas FullHD 18:9, margens reduzidas e um body ratio de 91%. O terminal também não nos oferece uma construção premium.

Bluboo S3 deverá chegar já com Android Oreo

Isto será certamente sinal que o preço do dispositivo não será tão alto quanto outros modelos no mercado. A marca raramente ultrapassa os 200€, se tivesse de apostar diria que o terminal se situará abaixo desse valor.

Porém, as minhas especulações não tem muito fundamento. Até ao momento não sabemos as especificações concretas do novo smartphone.

Sabemos sim que o novo Android chegará com uma super bateria de 8500 mAh. Este tipo de bateria deverá chegar perfeitamente para dois a três dias de utilização. Se fores daqueles que está sempre a consumir multimédia ou jogos, tenho quase a certeza que te levará para um dia sem problema algum.

Sabemos que o terminal chegará em abril ao mercado e promete conquistar todos aqueles que procuram um dispositivo barato com uma autonomia acima da média.

Entretanto dá uma vista ao Bluboo S1. Embora não seja o mais recente do mercado continua com um preço bem interessante para tudo o que oferece.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi TV 4S a nova TV de 55 polegadas, 4K Ultra-HD por 385€

WhatsApp: Os teus amigos podem espiar-te com esta nova aplicação

Google Play Store. Tens agora 14 dias para devolução de serviços na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018