Android. Assim será o próximo BlackBerry KeyTwo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackBerry tem investido no mundo Android. Depois do desvanecer da sua plataforma, a empresa canadense não teve outra hipótese senão embarcar com o bonequinho verde. O próximo BlackBerry KeyTwo deverá ser revelado nos próximos tempos.

Visto que o primeiro KeyOne chegou oficialmente na Mobile World Congress do ano passado, já passou mais de 365 dias depois da sua revelação.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X (Xiaomi Mi A2) com novas informações das especificações

Tal como a maior parte dos fabricantes, é esperado que apresentem um flagship por ano. Embora o BlackBerry KeyOne não tenha especificações de topo de gama, este é o terminal mais importante da marca norte-americana.

O BlackBerry KeyTwo deverá seguir a mesma ideologia de design do antecessor, contudo, oferecerá uma dupla câmara traseira. Na imagem que podemos ver acima, observamos a parte traseira construída em metal e plástico. Vemos ainda o teclado físico que tanto chama a atenção a alguns utilizadores.

BlackBerry KeyTwo deverá chegar com Android 8.1 Oreo

A câmara deverá ser o ponto diferenciador do BlackBerry KeyTwo. O terminal deverá ainda trazer um botão lateral para silenciar o dispositivo de forma rápida. Algo idêntico ao iPhone ou até OnePlus.

Como referi, ainda não há datas concretas de revelação do dispositivo, porém, não me parece que vá demorar muito mais tempo. Embora não seja um apaixonado por aquele plástico tenho de admitir que o teclado físico me convence.

A BlackBerry precisa seriamente de aumentar a qualidade dos seus produtos. Esperemos que este ano o BlackBerry não tenha medo de introduzir especificações a sério. Se no ano passado tivemos um processador da gama 600, seria bom ver um chip da gama 800 da Qualcomm.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 ThinQ, o próximo topo de gama chega já no dia 2 de Maio

OnePlus 6. Confirmam-se os traços deste smartphone

Suits – Próximo episódio marcará o “início do fim” da série presente na Netflix

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.