Android. BlackBerry KeyTwo poderá vir a ter uma variante Lite

Filipe Alves

Android. BlackBerry KeyTwo poderá via a ter uma variante LiteO BlackBerry KeyTwo está longe de ser o smartphone Android mais relevante do mercado. O novo smartphone da empresa, agora dominada pela TCL, mostra-se um dos poucos no mercado a introduzir um teclado físico.

O BlackBerry não nos oferece o terminal mais sexy ou com melhor câmara, porém, é um dispositivo sem igual. É um smartphone que adoras ou detestas. Não há volta a dar.

Vê ainda: Xiaomi Mi Max 3 é oficial: Um grande ecrã com preço apelativo

Novas informações referem que a marca norte-americana prepara-se para lançar um modelo "lite" do seu BlackBerry KeyTwo. Pelo menos é o que nos dá a entender esta mais recente imagem.

A imagem só nos mostra a traseira do smartphone, contudo, observa-se ainda a dupla câmara traseira e linhas idênticas ao seu flagship.

BlackBerry KeyTwo Lite também deverá chegar com Android

Não entendas mal quando digo flagship. O novo BlackBerry pode até ser o topo de gama Android da marca, todavia, está longe de ter especificações que possam competir com a concorrência.

Por isso é que as vendas não são fantásticas. O terminal oferece-nos um processador da linha 600 da Snapdragon com um preço a rondar os 600€.

Este modelo "Lite" pode ser exactamente o que a marca precisa para voltar a ser relevante. Certamente há muitos utilizadores que não se importavam de voltar ao antigo teclado físico, contudo, o valor solicitado por um smartphone de gama-média é simplesmente alto.

Não sabemos até que ponto é que podemos esperar um novo terminal. Este pode ser um típico protótipo do modelo há lançado.

Veremos no que isto vai dar. Sou um amante da BlackBerry e dos teclados qwerty físicos, contudo, sou incapaz de pagar tanto por um smartphone com especificações de gama-média.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei já vendeu 100 milhões de smartphones em 2018

Google lança uma nova aplicação que vais simplesmente adorar

Samsung: Coluna inteligente com Bixby pode chegar com o Galaxy Note 9

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.