Home Android

Android. Imagem revela como será o próximo BlackBerry Key2


Android. Imagem revela como será o próximo BlackBerry Key2
A BlackBerry entrou no mercado de forma forte no mercado Android ano passado. A empresa canadiana foi perdendo o fulgor com o passar dos anos e parece não conseguir recuperar.

A verdade é que o BlackBerry KeyOne foi (e é) um terminal muito aceitável. Na nossa review verificamos que o terminal é um bom gama-média, contudo, está longe de ser uma opção viável para o preço que solicitava.

Vê ainda: Xiaomi inaugura o seu novo escritório em Espanha

A BlackBerry tenciona agora que o novo Android, BlackBerry Key2, possa ser a solução que a empresa precisa. Sinceramente esperava um pouco mais a nível de design. O dispositivo segue as linhas do antecessor.

Não é que isto seja mau, porém, se a BlackBerry se atrever a pedir um preço de topo de gama pelo seu equipamento seria interessante dar-lhe uma construção mais cuidada.

BlackBerry Key2 chegará este mês de forma oficial

Quero com isto referir a traseira de plástico. Embora seja um plástico agradável ao toque, continua a ser uma construção longe de igualar os outros topos de gama que insistem em vidro.

O ano de 2018 trouxe-nos smartphones muito agradáveis a nível de construção e design. Temos um Huawei P20 Pro com construção em vidro, um OnePlus 6 de igual forma e um Samsung Galaxy S9 que continua a conquistar.

O BlackBerry Key2 deverá chegar com Android muito idêntico ao stock, porém, com melhorias consideráveis a nível de multi-tasking e adaptação ao teclado físico.

Não há muito mais que ver nesta imagem. Teremos o sensor biométrico na tecla espaço, um ecrã grande e o típico teclado qwerty físico. Sou um eterno amante deste teclado, só acho que a marca podia fazer mais. A inclusão da câmara dupla também dará que falar. Esperemos apenas que tenha um User Interface (dentro da câmara) com melhor qualidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple WWDC: Vê aqui em direto a apresentação da empresa de Cupertino

Nokia prepara smartphone com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

OPPO seguirá o exemplo da Xiaomi e entrará oficialmente em Espanha

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia