Já não há muitos segredos face o BlackBerry Key2. O novo dispositivo da TCL, dona da BlackBerry, chegará hoje de forma oficial e podes ver o evento connosco.

Eu sei que às 3h da tarde numa quinta-feira é tudo menos o mais ideal, porém, se estás aí de folga a relaxar porque não aprenderes em primeira mão o que a BlackBerry tenciona trazer de novo.

Vê ainda: Huawei Honor 10: Nova atualização trará superpoderes nos jogos

Não sabemos até que ponto é que a BlackBerry pode apresentar algo mais do que o seu novo Android Key2. Os rumores referem que teremos apenas um terminal e, tal como no ano passado, também nos deixará com um pé atrás.

Não que o smartphone da empresas norte-americana seja mau, muito pelo contrário, todavia, alegadamente pedirão 650€ por um dispositivo com especificações de uma gama-média.

BlackBerry Key2 chega com Android Oreo 8.1

Por falar em especificações, espera-se que o smartphone nos ofereça um ecrã com 4.5″ polegadas FullHd, processador Qualcomm Snapdragon 660 e 6GB de memória RAM.

O dispositivo será o primeiro da marca com uma dupla câmara de 12MP. Não sabemos ao certo se a marca investirá no “modo retrato” ou numa grande angular.

Sabemos sim que o design não mudará muito. O smartphone Android contará com a traseira em plástico e o resto do corpo em metal. Teremos um dispositivo com o teclado físico qwerty e sensor biométrico na tecla espaço.

O direto começa agora mesmo. Faz umas pipocas rápidas e junta-te a nós. Seja um terminal relevante ou não para ti, acredito plenamente que gostarás de ver. Se perderes o direto não te preocupes, a 4gnews trará tudo o que precisas de saber!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi 6 chegará em breve ao mercado Android

Apple iOS 12: Algumas das novidades do novo sistema (vídeo)

Lenovo Z5 (ZUK Z5) – Porque é que as empresas nos mentem?

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.