Android. ASUS ZenFone Max Plus (M1) já chegou a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Chega agora a Portugal um novo smartphone de gama média. Custará menos de 300€, ou melhor, 299,99€ e pretende cativar os consumidores nacionais para a marca sediada em Taiwan. Chama-se ASUS ZenFone Max Plus (M1) e é um dos seus mais recentes dispositivos Android.

Através do seu comunicado à imprensa a marca tenta vender-nos a ideia de que este ASUS ZenFone Max Plus (M1) tem características topo de gama. Diz-nos também que se destacará pelo ecrã completo de 5,7 polegadas. Sem esquecer o sistema de duas câmaras traseiras. A bateria de grande capacidade de 4130mAh e o reconhecimento facial e de impressão digital / sensor biométrico. Trata-se de um novo dispositivo Android.

Vê ainda: d

A marca asiática anuncia a chegada do ASUS ZenFone Max Plus (M1), o primeiro modelo Android da nova série ZenFone Max. Segundo nos diz a própria, esta será a única linha de smartphones que prima pela elevada capacidade de bateria. O smartphone Android, ASUS ZenFone Max Plus (M1) é o primeiro dispositivo com ecrã full-view de 5,7 polegadas num corpo compacto. A sua largura não ultrapassa a medida dos smartphones standard de 5,2 polegadas.

Com uma área de visualização mais ampla, um tamanho reduzido, um sistema de duas câmaras traseiras. Conta ainda com um sistema de segurança com reconhecimento facial, sensor de impressões digitais e uma bateria potente de 4130mAh. São bons argumentos que o tentarão tornar numa verdadeira referência desta nova série de smartphones.

ASUS ZenFone Max Plus (M1), o novo Android chega a Portugal

O ASUS ZenFone Max Plus tem características notáveis que pretendem abranger todas as aventuras da vida. Permite que os amantes de fotografia tenham uma visão mais ampla para desfrutarem de várias opções criativas. Tudo isto num corpo metálico, design ergonómico e confortável de segurar. Estes são alguns dos trunfos deste dispositivo Android como sistema operativo.

A nova série ASUS ZenFone Max

A nova série ASUS ZenFone Max é uma gama dedicada a smartphones de elevada potência. As gerações antecedentes de modelos individuais ZenFone Max tornaram-se nos smartphones mais vendidos da marca sediada em Taiwan. Nomeadamente o ZenFone Max, ZenFone 3 Max, ZenFone 4 Max e ZenFone Max Pro conseguindo um volume de vendas correspondente a cerca de cinco milhões de unidades.

A nova série de smartphones Android, ZenFone Max irá incluir produtos com vários tamanhos de ecrãs. Contará também com vários processadores mas o ponto diferenciador será sempre as duradouras baterias de elevada potência.

Ecrã Max neste Android

O ecrã Full HD full-view de 5,7 polegadas do ASUS ZenFone Max Plus tem um ratio ultrawide de 18:9. Conta também com uma moldura super fina que proporciona um ratio estrutura/ecrã de 80%. Isto permite que o smartphone tenha um corpo compacto e ergonómico, que não ultrapassa a largura standard de um 5,2 polegadas.

A área de visualização ampla torna a experiência de visualizar fotografias e vídeos incrivelmente envolventes e reduz a necessidade de fazer scrolling. É possível abrir duas apps em simultâneo, uma vez que cabem lado-a-lado no ecrã.

O tamanho fino e elegante, o acabamento de metal premium e os cantos curvos frontais de 2,5D do ASUS ZenFone Max Plus tornam-no extremamente confortável de segurar. Com menos volume comparativamente a um telemóvel standard de 5,7 polegadas. Está disponível em três cores deslumbrantes para combinar com o estilo do utilizador. Preto profundo, dourado tipo sol e azul prata.

Fotos Max neste Android

Com o ASUS ZenFone Max Plus, os apaixonados por fotografia podem usufruir de possibilidades criativas imperdíveis. Para além da câmara de selfie de f/2,0, o ASUS ZenFone Max Plus vem equipado com um sistemas de duas câmaras traseiras. Isto para elevar o patamar das fotografias móveis segundo nos conta a marca. A sua câmara de 16MP PixelMaster vem com uma lente panorâmica de f/2,0 para captar fotografias mais brilhantes. Conta também com um sistema de autofoco (PDAF) que consegue focar objetos em movimentos em apenas 0,03 segundos.

A câmara secundária de 120º capta um cenário mais amplo em 200% comparativamente às câmaras standard de smartphones. Permitindo incluir mais pessoas/elementos ou um quadro maior para conseguir as melhores fotografias de paisagem. Promete uma experiência de fotografia mais conveniente em espaços interiores limitados.

Potência no ASUS ZenFone Max Plus (M1)

A imagem de marca da série ZenFone Max é a sua elevada capacidade de bateria, pensada para viajantes e todos aqueles que requerem uma bateria altamente duradoura. O ZenFone Max Plus tem uma potência de bateria de 4130mAh que proporciona um enorme poder, contribuindo também para uma dimensão incrivelmente compacta.

Garante até 26 horas em standby. 26 horas de tempo de conversação 3G. Até 21 horas de navegação na web com Wi-Fi. Até 13 horas de visualização de vídeos. A sua capacidade estrondosa permite que seja utilizado como power bank para carregar outros dispositivos.

Segurança no ASUS ZenFone Max Plus (M1)

Este smartphone Android é um dos poucos da sua gama – com Face Unlock. Este permite aos seus utilizadores uma alternativa rápida. Segura e conveniente ao sensor traseiro de impressão digital para desbloquear o smartphone. Mesmo quando se está a usar luvas ou perante condições climatéricas desfavoráveis.

O ASUS ZenFone Max Plus já está disponível em Portugal por PVP recomendado de 299,99 euros.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

d Oreo da Google?

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.