Android. Asphalt 9: Legends chega à Google Play Store no Verão

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O estúdio Gameloft anunciou recentemente o seu mais recente título numa franquia que já leva anos de história. Chama-se Asphalt 9: Legends e chega ao Android a partir do Verão, aterrando na Google Play Store nos meses mais quentes de 2018.

No final do artigo podemos ver o vídeo de apresentação do novo jogo para Android que em breve aquecerá a Google Play Store. Com gráficos reforçados e muita adrenalina à mistura, a Gameloft promete surpreender os fãs deste seu jogo.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2, Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro chegam em Junho

Em breve poderás experimentar e "saborear" horas de diversão com o Asphalt 9: Legends no teu smartphone ou tablet Android. Este novo jogo surge no seguimento de uma experiência da Gameloft, o Asphalt Xtreme, um projecto que se afasta um pouco daquilo a que estamos habituados nesta franquia.

Agora, com o novo jogo para Android, a Gameloft volta às origens e às pistas com o novo jogo a prometer todo um novo leque de corridas. Teremos novos formatos de competição e novas localizações para as corridas acrobáticas a que já estamos habituados nos jogos desta saga.

Google Play Store receberá o Asphalt 9: Legends para Android no Verão

Temos também vários novos carros de fabricantes como a Ferrari, Porsche, Lamborghini, e a Bugatti a estarem presentes. Uma seleção de novos carros de luxo que em breve chegarão a este jogo que fará furor na Google Play Store assim que cá chegue. Note-se que para além das supra-citadas fabricantes terás outras marcas de elite para dar uma nova emoção ao jogo. Assim, os fãs de cada uma das marcas poderão competir para ter acesso a carros exclusivos e muito mais.

Note-se que o novo capítulo desta já famosa saga ainda não tem uma data específica para chegar à Google Play Store. Ainda assim, já está a receber atenção dos media e da comunidade dedicada ao Gaming.

Note-se que no total, os jogos da franquia Asphalt já contam com mais de 650 milhões de instalações em dispositivos Android até à data. Agora, com toda a saga prestes a celebrar o seu 14º aniversário, o novo título virá coroar esta celebração.

Espera-se ainda que para além da Google Play Store, também a App Store (iOS) recebe este novo jogo. De igual forma, está ainda a ser considerada a sua distribuição para Windows 10.

Numa última nota, a Gameloft terá construído todo um novo motor de jogo para este seu Asphalt 9. Com gráficos HDR e novos controlos ainda mais intuitivos para o jogador, estamos extremamente curiosos para poder testar o jogo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola One Power confirma o seu aspecto e especificações técnicas

MIUI 10 na sua versão Global chega a partir do dia 7 de junho aos Xiaomi

Asus ROG Phone – O novo líder na aplicação do AnTuTu

Fonte|

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.