Android 7.0 Nougat disponível para o LG G5 na Europa e Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Aos poucos o Android 7.0 Nougat começa a chegar aos principais smartphones do mercado. Depois de termos visto a LG G5 que tanto deu que falar graças aos seus módulos, a família LG&Friends que tivemos oportunidade de testar, podes ver a nossa análise em vídeo no final deste artigo. Pois bem, este belíssimo topo de gama está prestes a receber as novidades da mais recente versão do sistema operativo desenvolvido pela Google, o tão aguardado Android 7.0 Nougat. Depois da Coreia do Sul e dos Estados Unidos da América, a atualização para Android 7.0 Nougat já começou a chegar aos LG G5 SE é a versão mais popular e que também já está a usufruir deste grande update.

Estas novidades chegam finalmente ao público depois de há cerca de um mês atrás a LG ter anunciado os seus planos globais de atualização para a nova versão do sistema operativo. Por último, e como sempre, as unidades livres de operadora serão as primeiras a receber o Android 7.0 Nougat.

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Samsung: equipamentos de gama média e baixa com ecrãs curvos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.