Android 7.0 Nougat chegará em breve ao Xiaomi Mi Mix

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há já cerca de dois meses que a Google disponibilizou oficialmente a sua mais recente versão do seu sistema operativo móvel, o Android 7.0 Nougat. Contudo são ainda muitas as marcas que ainda não atualizaram os seus equipamentos para esta nova versão do Android, quando existem já outros equipamentos, como os Nexus e os Google Pixel que já correm o Android 7.1.1 Nougat. Este é um dos defeitos que pode ser apontado à plataforma Android mas que não é inteiramente culpa da Google.

Vê também: Motorola Moto X Style receberá o Android 7.1.1 Nougat em breve

Avançando, foquemos-nos no caso da Xiaomi, uma das construtoras de smartphones Android Chinesas mais populares no mundo. De entre a enorme panóplia de equipamentos da marca à nossa disposição, o Xiaomi Mi5 é aquele que corre já o Android 7.0 Nougat, mas que em breve terá companhia.

Agora a marca confirmou que o Xiaomi Mi Mix será o próximo a ser atualizado para o Android 7.0 Nougat. A atualização carece ainda de uma data específica para ser libertada, mas foi dito com recurso aos fóruns da MIUI que esta versão, obviamente mascarada pela MIUI 9, chegará ao irreverente Mi Mix dentro em breve.

O novo Xiaomi Mi Mix cativa a atenção de qualquer um pelo seu design e aparência peculiares, muito por culpa do seu ecrã que cobre mais de 80% da estrutura frontal do mesmo. Além disso temos uma construção à base de cerâmica mas que o torna muito sensível, e umas especificações que só poderás encontrar em equipamentos de topo, tal qual o Mi Mix.

Talvez queiras ver:

Primeiro render do LG G6 mostra-nos um design muito semelhante ao LG G5

Galaxy C5 Pro mostra as suas especificações na TENAA

O Menu Iniciar terá Pastas com a Creators Update

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.