Android 4.4.1 vai resolver a câmara do Nexus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Nexus 5 é aquele fantástico telefone, que quando saiu, deixou todo o mundo geek de pernas para o ar.

Depois de o ter comprado, feito o seu review que podem ver aqui no site, ou no nosso youtube, vi que é quase perfeito. Os 2 únicos problemas, são mesmo a câmara e as colunas. Falando das colunas, é simplesmente triste, saber que a Google e a Lg simplesmente não quiseram saber, relativamente à câmara, a Google já prometeu que o próximo update trará ao telefone uma melhor fotografia. Pessoalmente falando, posso dizer que, quando o cenário tem pouca luz, as fotos são realmente boas, com o estabilizador óptico a dar uma coisa mais interessante, mas quando a luz é "normal", as fotos simplesmente não correspondem aquilo que queremos.

A google diz que esta actualização está para muito, muito breve e vai resolver a situação, assim sendo quando tal acontecer, estaremos aqui para revelar a verdade.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.