Android 12: este é o aspeto dos 389 emojis renovados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana foi formalmente lançada a primeira versão Beta do Android 12. Esta é a versão de testes do mais recente sistema operativo mobile da Google, e com ela chegam várias mudanças que podes ler no nosso artigo dedicado.

Com esta nova versão do Android chegam 389 emojis renovados no seu design. E o site Emojigraph detalha algumas das maiores mudanças que podemos verificar nas imagen abaixo.

À esquerda, temos o design dos emojis no Android 11, com fundo cinzento. Os novos do Android 12, têm o fundo verde. O “coco”, por exemplo, passa de duas metades para apenas uma. Já o “telemóvel” tem agora um aspeto modernizado.

Uma das mudanças verificadas é também “cara com máscara médica”, onde o design é revertido para a versão do Android 10. Já na categoria de “Pessoas e Corpo”, vemos as mudanças na “tesoura” ou “pessoa na cama”.

Na zona das plantas, comida e sítios existem também mudanças notáveis. Regra geral, temos um aspeto mais limpo, e que certamente vai agradar a quem usa estes emojis diariamente. Também a roupa e acessórios tem direito a uma atualização.

Podes conferir todos os novos emojis através do Emojigraph. De referir que com as futuras versões beta, e chegada da versão final do Android 12 em setembro ou outubro, é de esperar mais mudanças neste campo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi AirDots 3 Pro oficiais: preço-qualidade impressionante
  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro 5G é oficial: detalhes de topo a preço impecável
  • OnePlus Watch recebe versão limitada inspirada no controverso Cyberpunk 2077
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.