Andoer V1: A câmara 360º por menos de 65€ sem alfândega!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nos dias de hoje não faltam formas de guardar os melhores momentos da nossa vida. Seja com a câmara de um smartphone ou uma pequena câmara compacta, não faltam gadgets que te darão possibilidades para tal.

Mas e guardar as tuas memórias em 360º?

A Andoer V1 é uma pequena câmara que promete revolucionar a forma como tu e os teus amigos visualizarão o teu conteúdo. A pequena câmara não só oferece um preço super interessante, como te dará a possibilidade de guardares tudo o que te rodeia.

Sabe mais sobre a câmara e envios aqui

A marca Andoer tem vindo a crescer na criação de conteúdo. Depois de já ter experimentado um tripé e uma câmara de acção da marca, sou a prova viva que garante que pelo preço é raro encontrares melhor.

Esta marca está para as câmaras, como a Xiaomi está para os smartphones. Uma empresa Chinesa, relativamente recente que pretende revolucionar a forma como partilhas conteúdo.

Sabe mais sobre a câmara e envios aqui

Esta Andoer V1 dá-te uma resolução 2K (2448P) a 30fps, ou FHD com 60fps. A grande diferença é que a câmara filma em 360º, ou seja, a "resolução será menor", visto que a imagem será maior.

A verdade é que não podes esperar uma bruta qualidade de Go Pro style, mas pelo preço, caros amigos, a câmara é dada.

Algo a referir é que a câmara não conta com estabilização de imagem, por isso tenta utilizar em locais onde o movimento não é muito grande, ou terás uma imagem tremida.

Sabe mais sobre a câmara e envios aqui

Poderás comprar a Andoer V1 vinda diretamente da Espanha com o PROMOCODE "ANDOERV10". Com este desconto o valor da câmara vai para os 62.97€, um preço quase imbatível neste ramo de câmaras 360º.

Não nos foi referido até quando é que este promocode durará, por isso se estavas a pensar em investir num gadget destes, esta é a altura certa.

Outros assuntos relevantes:

HTC 11 pode chegar com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Novo smartwatch LG Watch Style em fotos pouco promissoras

Alerta: Novo “ransomware” à solta na PlayStore do Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.