Andoer G1: A mini câmara que grava com qualidade por bom preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As câmaras de ação começaram a sua corrida depois das Go Pro terem sido anunciadas. As câmaras digitais estão cada vez mais pequenas e com melhor qualidade e como apreciador é interessante assistir a essa evolução.

A Andoer G1 é a nova câmara da empresa chinesa, que luta para fazer a diferença no mercado fotográfico com produtos de qualidade, e devo dizer que é bem interessante. A Andoer é bem conhecida pelas suas câmaras mas não só. Para os amantes de fotografia ou vídeo, sabe-se que a empresa oferece bons tripés, sliders ou mesmo cabeças de tripé por um preço considerável.

Sabe mais sobre a câmara aqui

Gosto de dizer que esta é a Xiaomi dos produtos fotográficos, nem toda a gente conhece, mas merece um destaque pelos seus produtos.

A Andoer G1 oferece mais do que apenas uma lente que filma em FHD a 30 fps.

Com um formato minimalista e com aplicação para o o smartphone, a sua utilização torna-se simples, principalmente devido aos seus acessórios.

Sabe mais sobre a câmara aqui

A Andoer G1 vem com alguns acessórios que poderás implementar na câmara, que podes utilizar em locais pouco comuns. Tens um adaptador com íman, outro com clip ou mesmo uma ventosa para colares na superfície de vidro.

Usa o código "GICAM5" e obtém desconto na compra da Andoer G1

A Andoer G1 conta com um sensor Sony de 8MP que grava em 120º em 1080p a 30fps. Poderás ainda fazer Time Lapse com a câmara tirando fotografias de 80MP a cada 60 segundos.

A bateria de 400 mAh não promete uma duração infinita, contudo, proporciona confortavelmente uma boa hora de gravação. A câmara suporta ainda um cartão MicroSD até 128GB o que será mais do que suficiente para a qualidade que a máquina nos oferece.

Podes ver um exemplo da imagem abaixo e acredito que ficarás tão interessado quanto eu.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy C10: Este é o primeiro smartphone com dupla câmara da Samsung

Motorola Moto Z2 Play já está pronto para o Brasil

Xiaomi Jason aparece em site de benchmarking pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.