Analistas falam de 12 milhões de Apple Watch vendidos em 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch foi lançado oficialmente pela Apple este ano. Embora apresentado o ano passado, o primeiro wearable da Apple passou por algumas dificuldades de fabrico e até estar à venda, muitas pessoas se questionavam sobre o seu possível sucesso.

O Apple Watch, embora sendo um produto interessante, era (e é) um produto caro e com especificações que deixam a desejar, desde a sua autonomia até à sua compatibilidade apenas com iPhones.

Mas a Apple é a Apple e a empresa de Cupertino consegue criar moda em tudo o que lança. Tal aconteceu com o relógio inteligente, onde foi referido que o Apple Watch teria vendido até 6 milhões de unidades no início do terceiro trimestre!

Com Natal à porta, a Apple enfrenta o momento onde as suas vendas crescem: pela primeira vez o Apple Watch poderá ser oferecido na época Natalícia e Daniel Ives, analista da FBR & Co acredita que até ao final de 2015 a empresa Americana conseguirá vender 12 milhões de unidades.

Em janeiro, ou mais tardar na WWDC 2016, saberemos números concretos e, para ser honesto, acredito plenamente que tal possa acontecer.

Talvez queiras ver:

  • Pepsi P1 poderá não passar de um sonho
  • Novo Macbook Air de 13 e 15 polegadas na próxima WWDC
  • Drone, carro ou quadricóptero? O SY X25 é o “brinquedo” perfeito por apenas 41€

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.