Apple Watch dock

O Apple Watch foi lançado oficialmente pela Apple este ano. Embora apresentado o ano passado, o primeiro wearable da Apple passou por algumas dificuldades de fabrico e até estar à venda, muitas pessoas se questionavam sobre o seu possível sucesso.

O Apple Watch, embora sendo um produto interessante, era (e é) um produto caro e com especificações que deixam a desejar, desde a sua autonomia até à sua compatibilidade apenas com iPhones.

   

Mas a Apple é a Apple e a empresa de Cupertino consegue criar moda em tudo o que lança. Tal aconteceu com o relógio inteligente, onde foi referido que o Apple Watch teria vendido até 6 milhões de unidades no início do terceiro trimestre!

Apple-Watch

Com Natal à porta, a Apple enfrenta o momento onde as suas vendas crescem: pela primeira vez o Apple Watch poderá ser oferecido na época Natalícia e Daniel Ives, analista da FBR & Co acredita que até ao final de 2015 a empresa Americana conseguirá vender 12 milhões de unidades.

Em janeiro, ou mais tardar na WWDC 2016, saberemos números concretos e, para ser honesto, acredito plenamente que tal possa acontecer.

Talvez queiras ver:

😉