Analista acredita que Snapdragon 820 terá o dobro da potência do Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Qualcomm meteu a pata na poça quando lançou o processador Qualcomm Snapdragon 810. O chip sofreu várias críticas, obrigando marcas como a Samsung e LG (com o G4) a desistir do processador flagship.

Este erro deu oportunidade à concorrência de se realçar um pouco mais: a Samsung lançou o DEAL ALERT: Lenovo Zuk Z1 com CyanoGenMod, 3GB RAM Snapdragon 801 por 245€

Um ano passou e o próximo chip está a postos para embarcar na nova jornada. Sabe-se que o processador terá a possibilidade de atingir velocidades de internet fascinantes, capacidades de reprodução em 4K a todo o vapor e espera-se que não seja um aquecedor ambulante como o seu antecessor.

Segundo o analista Pan Juitang, que chegou a prever a constituição deste SD 820, o processador terá o dobro da potência do Exynos 7420, o processador dos últimos modelos Galaxy S e Note 5.

Espera-se que o Qualcomm Snapdragon 820 embarque no próximo Xiaomi Mi5 e numa quantidade de flagships para o ano. Com o tombo que foi dado pela Qualcomm será interessante ver a sua reação “depois do golo sofrido".

Talvez queiras ver:

  • Meizu Blue Charm Metal apresentado, design sublime e excelentes especificações por baixo preço
  • DEAL ALERT: Descontos na marca CUBOT trazem smartphones desde 70€
  • O Apple iPhone 7 poderá abandonar o icónico botão “Home”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.