Among Us grátis para download no PC. Como descarregar (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Among Us foi o jogo mobile mais instalado de 2020. O título da Epic Games foi lançado em 2018, mas registou um verdadeiro boom no ano anterior. Este custa normalmente 3,99 € no PC, mas agora podes descarregá-lo completamente de graça.

Como é habitual, a Epic Games Store disponibiliza um jogo gratuito todas as semanas. E desta vez a oferta é o adorado Among Us. Deves, por isso, ter em conta que esta é uma oferta disponível por tempo limitado.

Descarrega o Among Us na Epic Games Store até 3 junho

Para teres acesso ao Among Us gratuitamente, basta teres a Epic Games Store instalada no teu computador e criares conta. A partir daí basta acederes à loja e descarregares o Among Us até ao dia 3 de junho.

Deves ter em conta que, a partir do momento em que o descarregues, o título ficará para sempre disponível na tua biblioteca. Podes assim descarregá-lo agora, e jogá-lo quando te apetecer.

Recorde-se que Among Us está também disponível para a Nintendo Switch e smartphones Android e iOS. Ainda em 2021, o título tem lançamento prometido para a PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox com direito a cross-play.

Este é um jogo online onde competes contra outros jogadores. És um dos membros da tripulação de uma nave espacial, e tens de cooperar com os outros para completar tarefas, enquanto descobres os impostores antes que estes aniquilem todas as pessoas ( e também podes ser tu o impostor).

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone adianta-se à MEO e NOS com oferta para os clientes
  • RedMagic 6R é oficial: smartphone gaming de topo com preço incrível
  • Xiaomi: Segway-Ninebot lança novas trotinetes elétricas que tens de conhecer
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.