AMD faz 50 anos e lança edição especial do Ryzen 7 2700X com ofertas para ti

Bruno Coelho

A AMD completa neste dia 1 de maio o seu 50º aniversário. Se bem te recordas, escrevemos sobre a edição comemorativa do seu processador Ryzen 7 2700X. No site da fabricante já estão disponíveis todos os detalhes, e a gráfica Radeon VII também tem direito a edição especial.

Tal como esperado, o Ryzen 7 2700X aparece-nos neste lançamento com as mesmas especificações do modelo original. Esta “edição de ouro” contempla, no entanto, a assinatura da CEO Lisa Su, bem como o logo “AMD50”.

amd 50 anos bundle
Imagem: AMD

Quais as especificações do processador?

Estamos a falar de um processador com oito núcleos e 16 threads. No que toca velocidades, a base figura-se nos 3.7GHz, enquanto que em boost consegue alcançar os 4.3GHz. Nada de extraordinário, mas que vai certamente satisfazer os aficionados da marca. Quem queira um processador mais recente, convém esperar pelo lançamento dos Ryzen 3000, na Computex 2019.

Além do processador, também a gráfica Radeon VII tem agora uma edição de ouro. As especificações são as mesmas do modelo original, e isso não é o mais importante. O que realmente nos capta a atenção é o design em vermelho, que não deixa nenhum apreciador indiferente.

amd 50 anos bundle
Imagem: AMD

Quem adquirir o denominado bundle de comemoração deste aniversário, vai ter direito a algumas ofertas. Receberão um cupão gratuito dos jogos World War Z e Tom Clancy’s The Division 2. Obviamente, estes cupões são para as versões dos jogos para computador.

Ao lado destes produtos estará um cupão que dá direito à t-shirt de comemoração dos 50 anos da AMD. Estes são produtos com valor para quem é entusiasta da fabricante, e o período promocional estende-se até 8 de junho. Os detalhes podem ser consultados no site da AMD, e Portugal não é um dos países que vende os produtos oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.