AMD
AMD Crimson

A AMD lançou hoje a sua driver versão 17.4.2. Este driver traz algumas melhorias que farão com que queiras atualizar logo que possível. É uma atualização importante, com melhorias no seu funcionamento e essencial para os próximos tempos.

Ver ainda: Blizzard lança o evento sazonal “Uprising” para o Overwatch

É essencial para os próximos tempos, porque este driver é compatível com a atualização “Creators” do Windows 10. Esta versão do driver poderá ser essencial para o bom funcionamento desta atualização do Windows 10.

   

Novidades do novo driver da AMD

Com este driver foi introduzido o “Game mode” (modo de jogo) e o suporte da função HDR foi melhorado. Para os utilizadores da versão “Pro” do driver, a AMD ativou a resolução 8K para hardware que a consiga suportar (Radeon Pro WX 7100, 5100 e a 4100) e foi adicionada a habilidade de pós-produção de vídeo em 8K.

Juntamente com estas melhoras, a AMD resolveu alguns problemas que assombravam os seus utilizadores. Os jogadores de For Honor, Counter Strike: Global Offensive, DayZ, Grid e Civilization VI, terão uma experiência de jogo mais estável e robusta, visto que esta versão resolve alguns problemas relativos a esses jogos.

Para os utilizadores da versão “PRO” do driver da AMD, também foram corrigidos alguns problemas que melhorarão a experiência do utilizador profissional. Para este tipo de utilizadores recomendo cuidado especial com este género de software.

Como já disse, é importante a atualização para esta versão do driver da AMD. Quer sejas jogador de algum dos jogos mencionados, ou apenas utilizador do Windows 10, esta atualização é importante para ti.

Este driver pode prevenir alguns problemas que possas vir a ter com a atualização “Creators” do Windows 10, por isso recomendo-te a instalar este driver antes de atualizares para essa versão do Windows.

Não percas: Call Of Duty: WWII – Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Caso queiras atualizar, deverás ir ao teu painel de controlo do teu driver atual da tua placa gráfica e procurar por atualizações, ou visitar o site oficial da AMD, onde poderás facilmente baixar a versão do driver mais correta para a tua máquina.

Outros assuntos relevantes

Gretel A6 será o gama-baixa com construção de metal

HTC One X10: Novo smartphone parece um UMi Super com um logo diferente

Samsung Galaxy S8 desmantelado e com bateria posta à prova!

Fontepcgamer

Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!