AMD pode dar destaque à série Ryzen 3000 na GDC 2019

Bruno Coelho

É já entre 18 e 22 de março que se realiza a GDC (Game Developers Conference) 2019 a ter lugar em São Francisco. O evento promete ser uma oportunidade para a AMD desenvolver os tão aguardados Ryzen 3000.

Esta série de processadores é bastante aguardada pelos entusiastas da área. Pelo simples facto de que todos gostamos de ver o outsider a lançar algo inovador que realmente abale o mercado do líder – neste caso a Intel.

AMD pode dar destaque à série Ryzen 3000 na GDC 2019

Tendo em conta aquilo que se espera em termos de inovação e performance por parte destes processadores, é de crer que a AMD não perca a oportunidade de continuar a alimentar o hype em seu redor.

Com efeito, aquilo de que falamos são processadores com a arquitetura Zen 2 de 7nm que a AMD parece ter em mãos para lançar. Mas não se sabe é bem quando. Ainda assim, o painel com o nome "AMD Ryzen Processor Software Optimization (Presented by AMD)” anunciado para a GDC 2019 dá que pensar.

Estes seriam os processadores de sonho dos entusiastas da área

Inegavelmente, há muito que se quer uma AMD que realmente morda os calcanhares da Intel. Esta é a altura ideal para o fazer. Quem tem a ganhar é o consumidor. Ainda assim, o melhor é manter as expectativas em baixo para um lançamento com tal arquitetura.

Em suma, o mais provável é que a nova arquitetura ainda não esteja pronta para lançamento. No entanto, aquilo que os entusiastas esperam é que a AMD surpreenda e que abale o trono da Intel. Resta saber se está para breve.

Editores 4gnews recomendam:

Vodafone ofereceu um serviço de apoio técnico como nunca vi!

Especificações completas do trio Samsung Galaxy S10 reveladas

Fortnite para iOS bate recorde de receitas em menos de um ano

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.