Amazon trabalha nuns headphones com cancelamento de ruído que desactivam quando chamam o teu nome

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon é não só conhecida por nos dar a loja online maior do mundo como também pelos produtos da marca que oferecem. Embora o seu FirePhone estivesse bem longe das expectativas, o Kindle é um excelente exemplo do sucesso da empresa Norte-Americana.

Infelizmente a fantástica loja online ainda é uma utopia em Portugal, mas o seus produtos já circulam o mundo inteiro.

A nova patente da Amazon lançada no dia 19, protege uma tecnologia no mínimo aliciante. O objetivo da patente é criar uns headphones com cancelamento de ruído que desactivem esse mesmo cancelamento quando alguém chama o teu nome.

A Amazon já tem a famosa "Echo" Alexa, a sua IA que está constantemente a ouvir à espera de ser chamada ao trabalho. Os headphones funcionariam exactamente da mesma forma.

A patente em nada refere sobre o hardware ou possível datas de lançamento, por isso poderemos ainda estar longe de ver um gadgets destes no mercado, porém, é garantidamente interessante para os amantes deste tipo de tecnologia.

Talvez queiras ver:

  • Operadora Chinesa refere iPhone 7 Plus com dual-câmara e cor azul
  • O Windows 10 já conta com 21% de Market Share
  • Pokemon Go chegou ao Windows 10 Mobile porém de forma não oficial
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.