Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Day coloca OnePlus 11 com preço de arromba

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O leque de promoções da edição de 2023 da campanha Amazon Prime Day é vasto. Mas para quem procura um topo de gama Android com preço irresistível, o OnePlus 11 é um modelo a não deixar escapar.

Por ocasião desta campanha promocional da Amazon, o mais recente topo de gama da marca chinesa pode ser adquirido por apenas 659 €. É importante notar que esta é a versão com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento que custa 919 € na loja oficial da OnePlus.

OnePlus 11 é um dos melhores topos de gama Android de 2023

OnePlus 11

Ecrã: AMOLED 6,7" QHD+ 124 Hz

Processador: Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2

Memória: 16 GB + 256 GB

Câmara: 50 MP + 32 MP + 48 MP

Bateria: 5000 mAh

Carregamento: 100 W

O OnePlus 11 foi apresentado nos primeiros dias do ano e foi um dos primeiros smartphones a chegar às lojas com o Snapdragon 8 Gen 2. É, portanto, o mais potente smartphone desta marca chinesa que colheu rasgados elogios dos especialistas.

Além do seu processador de topo, o OnePlus 11 chega com um glorioso ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+. Conta ainda com uma taxa de atualização variável entre 1 Hz e 120 Hz.

No departamento fotográfico, encontramos uma câmara com uma lente principal de 50 MP, uma grande angular de 48 MP e uma telefoto de 32 MP com zoom de 2x. Já a sua câmara frontal é de 16 MP.

O OnePlus 11 conta ainda com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 100 W. Segundo os dados avançados pela marca, será possível realizar uma carga completa em apenas 25 minutos.

Os mercados internacionais recebem a versão do OnePlus 11 com a interface OxygenOS 13 baseada no Android 13. Ou seja, as mudanças de software realizadas na China não se expandiram para os mercados internacionais.

O valor presente neste artigo encontra-se em vigor na filial espanhola da Amazon durante a campanha Prime Day. Esta ação termina amanhã, pelas 23 horas de Lisboa, e beneficia de portes grátis e entregas em Portugal em apenas 48 horas.

Se tiveres alguma dúvida sobre o funcionamento da Amazon, podes consultar o nosso guia dedicado para efetuares a tua compra com toda a segurança. De notar ainda que os produtos podem estar limitados ao stock existente, por isso, não percas tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.