Amazon Music Unlimited - Serviço chega agora a Portugal

Filipe Alves

Amazon Music Unlimited - Serviço chega agora a Portugal e Brasil

A Amazon Music Unlimited chegou hoje de forma oficial a Portugal e mais 46 países espalhados pelo mundo. O serviço da Amazon é um nova possibilidade para os portugueses conseguirem reproduzir música nos seus equipamentos. Principalmente se o querem fazer de forma legal e de qualidade.

Com serviços como o Google Play Music ou Spotify, extremamente populares no nosso país, este novo serviço da Amazon dá-nos mais de 40 milhões de músicas e playlists sem qualquer tipo de publicidade.

Vê ainda: Google Play Store – Samsung Email passa os 100 milhões de instalações

Este serviço, que chega para competir de forma séria com os concorrentes, já é poderoso nos Estados Unidos da América ou Reino Unido. Visto que consegues reproduzir música para todos os dispositivos Echo com um pequeno valor mensal, este tem sido o único meio que os donos da "Alexa" tem para reproduzir música.

Alexa já reproduzirá Amazon Music Unlimited em Portugal

O serviço funciona também no smartphone Android, iOS, Mac, Windows e ainda FireTV para além dos dispositivos Echo. Com o valor mínimo de 2.99€, conseguirás usufruir de música com qualidade e sem publicidades.

O facto de Amazon Music Unlimited ficar disponível agora para Portugal indica que a empresa norte-americana tem bons planos para os portugueses. Há uns tempos foi referido que milhares de produtos da Amazon Espanha poderiam ser entregues para Portugal sem qualquer tipo de envios extra.

A Amazon é líder no que toca a venda de produtos online em todo o mundo, contudo, a empresa de Jeff Bezos quer chegar mais além. Desde Alexa à Fire TV, a loja online quer cada vez mais ter uma presença séria na nossa casa inteligente. Até ao momento tem conseguido conquistar com os seus produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google – Android Oreo chegará a todos estes relógios Android Wear

Android – Microsoft Launcher recebe novas funções e uma nova cara

Bitcoin – Queda de rompante é sinónimo de uma bolha prestes a rebentar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.