Amazon: Fire Tablets poderão ser os novos Echo Show

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon é uma empresa que cresce todos os dias. A gigante liderada por Jeff Bezos tenta, a todo o momento, inovar tanto quanto pode.

A última novidade, por sua vez, tem que ver com o facto desta tentar fazer dos seus Fire Tablets uma alternativa ao Amazon Echo Show. Não é que o segundo produto seja mal-sucedido, mas o que é certo é que a empresa quer tentar estar ainda mais presente na vida de cada um de nós.

Vê ainda: Apple vs. Samsung: Terminou a batalha de 7 anos no tribunal

Com efeito, e na medida em que possui um leque reduzido mas muito interessante de tablets, a mesma irá agora comercializar um suporte que fará deles algo mais. O nome desse suporte será Show Mode Charging Dock e, depois disso, só será necessário uma só aplicação.

O modo Show será introduzido de forma a levar aos Fire Tablets aquilo que existe no Amazon Echo Show. Simples, prático e muito inteligente. É o que se pode dizer da estratégia da empresa de Jeff Bezos.

Uma estratégia do qual só a Amazon se lembraria...

Sem dúvida que é devido a tais inovações que a companhia norte-americana se encontra no topo das mais interessantes empresas do ramo, de acordo com o mercado bolsista. Mesmo assim, ainda há muito por onde crescer.

A atualização chegará aos Fire Tabelts no início do mês que se segue, isto é, na próxima semana. Quem os tiver poderá, como é óbvio, obtê-la. Em contrapartida, será somente necessário adquirir o acessório referido anteriormente.

Veremos de que forma é que tal postura resultará. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Instagram Lite já está disponível na Google Play Store

Android: Youtube começa a receber uma das características mais pedidas

Sony poderá deixar de vender smartphones em alguns mercados

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.