Amazon confirma acidentalmente o design do OnePlus 10R

Bruno Coelho
Comentar

Os segredos sobre o OnePlus 10R são já muito poucos. O smartphone já terá tido as principais características técnicas reveladas em fugas de informação, assim como o seu design em renderizações não oficiais.

Agora foi a própria Amazon da Índia no Instagram a cometer aquilo que está a ser encarado como um erro. É que a gigante do comércio online terá confirmado o design do smartphone antes do lançamento.

A Amazon deste país partilhou uma imagem a promover o smartphone antes do previsto. Esta terá sido apagada após alguns minutos, mas não antes de um utilizador a ver e partilhar no Twitter.

O alegado design do OnePlus 10R
O alegado design do OnePlus 10R

É bom recordar que o OnePlus 10R pretende ser uma versão renomeada do Realme GT Neo3 já lançado na China. Mas a parte traseira do smartphone tem uma abordagem bastante diferente, e com texturas diferentes.

Pelo aspeto, parece ter acabamento em metal e sandstone (a fazer lembrar o OnePlus One). Noutra imagem partilhada pelo leaker Abhishek Yadav (ver acima) vemos o terminal em duas cores na sua versão Ace, que será alegadamente a mais equipada.

With the OnePlus Bullets Wireless Z2, feel the music reverberate #BeyondBassic. Get yours https://t.co/YBNMiLqT4f pic.twitter.com/CE5sO8zrbT

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 7 de abril de 2022

Segundo o Android Authority, o design do smartphone poderá já ter sido revelado em parte pela própria marca há alguns dias. A promover os Bullets Wireless Z2, um tweet da OnePlus India mostra um smartphone que parece ser o OnePlus 10R.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.