Amazfit prepara smartwatch da nova marca. Este é o seu design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se acompanhas os desenvolvimentos da linha Amazfit em 2020, sabes que têm existido mudanças. A app da Huami passou a chamar-se Zepp, e a pouco e pouco os seus produtos vão adquirindo essa nova identidade.

É por isso mesmo que já a 17 de novembro chega uma nova linha de produtos chamada Zepp Z. E a julgar pela primeira imagem divulgada, uma das novas estrelas será um smartwatch do qual já conseguimos ver o seu design.

A julgar pelo cartaz divulgado nas redes sociais, este será um relógio inteligente com um design arredondado bem clássico. O corpo aparenta ser de metal e tem uma bracelete em pele sintética. Nota-se também que terá dois botões na lateral.

Por enquanto estes são os únicos dados divulgados pela marca nas redes sociais, que adianta que este será um lançamento global. Isto significa que no dia 17 de novembro podes assistir ao que vai ser apresentado. E claro, esperam-se mais produtos que a marca deverá começar a promover nos próximos dias.

Para assistir à apresentação deste produto, podes consultar o canal de Youtube dedicado à linha Zepp. Lá podes ver também vídeos do smartwatch Zepp E, lançado recentemente.

Antes de ires, vê como escolher um smartwatch, com várias dicas para fazeres uma boa compra.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aquecedor elétrico inteligente da Xiaomi chega oficialmente a Portugal
  • Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5
  • Xiaomi Mi Box 4S Pro é oficial: 8K com preço de amigo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.