Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazfit GTS: smartwatch Xiaomi em promoção por tempo limitado!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Amazfit GTS é um smartwatch Xiaomi com estilo elegante, disponível em dourado, preto, vermelho, rosa e azul. Tem ótima relação preço / qualidade para quem procura um relógio inteligente com localização GPS e autonomia para 14 dias, para Android e iOS.

Face ao preço habitual de 129 euros, o relógio Amazfit GTS (1.ª geração) custa agora 99 euros, sendo-lhe aplicado um desconto de 23% numa promoção relâmpago que te permite poupar perto de 30 euros. Aproveita enquanto o relógio Xiaomi não esgota!

O Amazfit GTS é um dos smartwatch Xiaomi mais elegantes

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Xiaomi

O Amazfit GTS da Xiaomi tem uma construção elegante com o vidro curvo a fundir-se com a estrutura metálica. É o smartwatch Xiaomi mais parecido com o Apple Watch, custando uma fração deste e apresentando notificações do telefone no pulso.

Tem resistência à água - até 5 AMT ou 50 metros de profundidade - permitindo acompanhar várias modalidades desportivas incluindo natação. Pesa apenas 24,8 gramas pelo que é extremamente leve e tem pulseira em silicone para maior conforto.

O relógio tem grande autonomia - até 14 didas de utilização convencional e permite reunir várias métricas sobre a atividade física do utilizador. Dados que te apresentará através do próprio smartwatch Xiaomi, ou através da aplicação de companhia.

A watchface ou mostrador digital é personalizável para apresentar os conteúdos e widgets que mais te interessam. Podes ver alertas do smartphone no pulso, monitorizar continuamente a frequência cardíaca, avaliar a qualidade do sono, entre outros indicadores.

É um bom smartwatch barato com ecrã AMOLED, acompanha 12 modalidades desportivas, widgets editáveis, corpo fino e de metal, além da grande autonomia. Tem um ecrã quadrado de 1,65 polegadas com ótimas cores e brilho suficiente.

O Amazfit GTS é uma boa compra, sobretudo agora com preço reduzido na filial espanhola da Amazon. Aproveita antes que esgotem as últimas unidades!

Aproveita o envio e portes grátis para Portugal

O processo de compra nesta loja online é simples e seguro, no entanto, podes seguir o nosso guia e ver como comprar na Amazon e receber em Portugal. O envio das encomendas tende a ser rápido e gratuito em compras a partir de 29 €.

A Xiaomi tem alguns dos melhores smartwatch do mercado, tendo um relógio inteligente para cada de utilizador. Pode ainda ser dito que a Amazon é rápida e segura a enviar as encomendas para Portugal, com fortes políticas de proteção do consumidor.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados. Vincamos o caráter temporal e limitado da promoção.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.