Amazfit Bip U: Xiaomi vai surpreender com novo smartwatch barato

Bruno Coelho
1 comentário

O Amazfit Bip (e suas variantes) é um dos wearables de maior sucesso do espólio de produtos da Xiaomi. Mas a Xiaomi prepara-se para surpreender com uma versão barata deste smartwatch, com características que muitos apreciam.

Chama-se Amazfit Bip U, e foi apanhado em fugas de informação com as suas principais características. E vai trazer uma das mais pedidas dos últimos tempos: um sensor de SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue.

Características principais do Xiaomi Amazfit Bip U
Características principais do Xiaomi Amazfit Bip U

Como podes ver pelas imagens, este novo smartwatch terá um ecrã de 1.43 poelgadas. Isto significa que será significativamente maior que o Bip normal, que tem 1.28 polegadas.

Xiaomi Amazfit Bip U

O utilizador também recebe aqui características que encontramos na Mi Band 5, como monitorização de stress e treinos de respiração. E com mais de 60 modos desportivos, dificilmente faltarão os da tua preferência.

A tecnologia PAI, resistência à água até 50 metros (5ATM) e GPS também não faltarão a este equipamento. Com todas as novidades, sofre a bateria de 225mAh, que desce para uma autonomia de 9 dias.

Características principais do Xiaomi Amazfit Bip U

Assim se espera que este seja o smartwatch mais barato da gama Bip quando chegar ao mercado. E com tantas características convidativas, promete ser um verdadeiro sucesso caso se mostre fiável nas várias medições.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.