Amazfit Bip U: Xiaomi vai surpreender com novo smartwatch barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Amazfit Bip (e suas variantes) é um dos wearables de maior sucesso do espólio de produtos da Xiaomi. Mas a Xiaomi prepara-se para surpreender com uma versão barata deste smartwatch, com características que muitos apreciam.

Chama-se Amazfit Bip U, e foi apanhado em fugas de informação com as suas principais características. E vai trazer uma das mais pedidas dos últimos tempos: um sensor de SpO2 para medição dos níveis de oxigénio no sangue.

Como podes ver pelas imagens, este novo smartwatch terá um ecrã de 1.43 poelgadas. Isto significa que será significativamente maior que o Bip normal, que tem 1.28 polegadas.

O utilizador também recebe aqui características que encontramos na Mi Band 5, como monitorização de stress e treinos de respiração. E com mais de 60 modos desportivos, dificilmente faltarão os da tua preferência.

A tecnologia PAI, resistência à água até 50 metros (5ATM) e GPS também não faltarão a este equipamento. Com todas as novidades, sofre a bateria de 225mAh, que desce para uma autonomia de 9 dias.

Assim se espera que este seja o smartwatch mais barato da gama Bip quando chegar ao mercado. E com tantas características convidativas, promete ser um verdadeiro sucesso caso se mostre fiável nas várias medições.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch: principais funcionalidades podem afinal ser mais prejudiciais que benéficas
  • Xiaomi Mi Air 2 Pro estão a chegar. Os AirPods Pro que se cuidem!
  • Xiaomi POCO C3: informações das suas câmaras revelam o que não queríamos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.