Amante da Razer? Aproveita os descontos em ratos e teclados da marca!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer é uma das empresas mais importantes no mundo gaming. A jovem empresa nasceu apenas em 1998 na Califórnia e rapidamente se tornou um ícone no mundo gaming.

Conhecida pelo o seu verde florescente e logótipo com as três cobras e o símbolo de radiação, a empresa americana conquista o coração a todos os seus utilizadores.

Vê ainda: Essential Phone está bem mais barato a partir de agora!

De realçar nos produtos Razer é que são de qualidade extrema. Embora caros, porque são, os teclados e ratos são feitos com o propósito de te dar uma performance acima da média. Se ainda não sabes o quão um bom teclado influência um jogo de FPS devias experimentar periféricos de qualidade.

Sabe todos os produtos em promoção aqui

Nesta promoção terás apenas ratos e teclados e de referir que os teclado tem o layout Inglês, ou seja, se os utilizas para escrever muito pode não ser a melhor opção. Pessoalmente já há 5 anos que vivo e escrevo com teclados Ingleses e devo admitir que melhorou bastante a minha rapidez de escrita, porém, toma em conta que pode ser um processo demoroso.

Mesmo assim, os ratos estão com um preço bom e são de qualidade. Tenho de admitir que embora seja um amante do Apple Magic Mouse (porque não jogo no Mac), este "Basilisk Wired Gaming" merece um destaque positivo.

Sabe todos os produtos em promoção aqui

Infelizmente não nos foi dito quando é que os preços voltariam ao normal, assim sendo, se tens produtos que te agradam não percas a oportunidade!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310 3G – Telemóvel Nokia já chegou à Europa por 69€

Nokia 7 já conta com mais de 115 mil registos em regime de pré-venda!

Atenção a estes! Já estão em pré-venda o Leagoo S8 e S8 Pro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.