Android: ''Alto's Odyssey'' chegará à Google Play Store em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo ''Alto's Odyssey'' já tem finalmente uma perspectiva de chegada à Google Play Store e à maior parte dos smartphones Android.

O jogo chegou de forma oficial à loja de aplicações da Apple em fevereiro e desde então que tem conquistado os utilizadores de iPhone.

Vê ainda: Patente da Huawei revela como serão os ecrãs dos futuros smartphones

O jogo é simples, descomplicado, bem desenhado e com uma excelente soundtrack. Melhor do que isso, é um jogo que podes usufruir apenas com uma mão. Acredites ou não tendo em escolher este tipo de jogos para quando estou no metro ou autocarro.

O "Alto's Odyssey" está na Apple App Store por 5,49€, porém, os utilizadores de Android não deverão ter de pagar pelo jogo. Isto porque o sistema Android é bem mais tramado do que o da Apple.

''Alto's Odyssey'' chegará no próximo mês à Google Play Store para a maior parte dos smartphones Android

Como sabes, a pirataria de aplicações Android é grande. Muitas das empresas que lançam os jogos ou aplicações pagas para o iPhone, preferem lançar de forma gratuita no Android. Em contra-partida, o jogo oferece publicidade em vez de ser mais "limpo" como nos dispositivos da Apple.

Não me parece uma má troca. No final do dia a empresa que fabrica o jogo acabará por ganhar mais a longo prazo.

O jogo ainda não tem dia de chegada marcado, porém, para Android. O teu smartphone ficará bem mais bonito com uma lâmpada como ícone aí no meio de tantas apps.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Primeiro vislumbre do ecrã do topo de gama

Doogee BL9000 com super bateria está agora a menos de 200€

Criptomoedas: TRON acaba de comprar BitTorrent por 140 milhões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.