O AliExpress é uma das maiores lojas do mundo, passe a expressão. Todo o tipo de produtos pode ser encontrado neste local de comércio eletrónico. Agora, também se pode fazer compras no AliExpress através de uma aplicação para Windows 10.

Vê também: Caixas dos novos processadores Intel “Kaby Lake” caem em leak

   

Pois é, até aqui, os utilizadores Windows teriam de aceder ao browser para poderem comprar o que mais querem aos preços mais baixos. Contudo, felizmente, isso acabou. Hoje, ficou disponível a a aplicação na Windows Store. Melhor ainda é que a aplicação em causa é Universal.

Isto é, para além de poder ser utilizada no computador, ela pode ser utilizada em qualquer tablet ou smatphone Windows 10. Deste modo, como é perceptível, esta aplicação é Universal, ou seja, faz parte da maior das apostas da Microsoft aquando do lançamento do muito amado Windows 10.

Por fim, a única coisa que posso dizer é que mais e mais empresas tomem a decisão que a AliExpress tomou e que foi excelente. Com uma só aplicação conseguirá satisfazer milhões de utilizadores Windows. Esperemos que isto se observe com mais companhias no futuro. Descarrega a aplicação aqui!

Talvez queiras ver:

“Instagram Stories” é atualizado e torna-se um novo Snapchat

Tim Cook reafirma o compromisso da Apple com os seus desktops

Mark Zuckerberg mostrou-nos como imagina a sua IA “Jarvis” (Vídeo)

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.