jolla1
Os fãs de tecnologia sabem que a Jolla é uma empresa finlandesa que tenta continuar com a missão iniciada pela Nokia com o sistema operativo MeeGo , um protejo iniciado há alguns anos. Esta empresa é, basicamente, uma startup formada por ex-funcionários da Nokia.
Depois de um primeiro smartphone que chegou com Sailfish OS, dispositivo este que foi lançado em Novembro do ano passado, agora estamos quase a assistir a um outro anúncio que terá lugar na próxima semana.

De acordo com um teaser que a Jolla recentemente expôs no site, a empresa propôs-se anunciar algo de interessante para o dia 19 de Novembro. Até agora não se sabe o que é, se um smartphone ou um tablet que prepara-se para entrar no mercado, ou então algo mais. Além disso dois dias antes, a Nokia também tem um evento marcado com a imprensa.

Outra ponto que divulgamos é o facto de que a Nokia poderia regressar ao mercado, não por ela mesmo mas, emprestando o nome. Talvez estes dois eventos possam estar relacionados, assim é o meu desejo. Já que a Nokia não pretende regressar ao mercado com dispositivos próprios, seria óptimo que a Nokia licenciasse a Jolla, e talvez víssemos um dispositivo que cruza-se Sailfish e Android . Para além de recuperarmos uma  identidade Europeia no sector dos dispositivos moveis. Mas deixando desejos à parte, o mais provável talvez nesse dia seja apresentado um smartphone com 5 polegadas, um upgrade ao anunciado à um dois anos atrás .

   

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os  a seguir-nos via redes sociais!

|fonte |via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.