Alegado smartphone Nokia é avistado com possível dual-câmara traseira

Filipe Alves

nokia-smartphone-leak-1

A Nokia está prestes a lançar o seu smartphone para o mercado. Depois do divórcio com a Microsoft a empresa Finlandesa, ou o que resta dela, prepara um novo caminho no mundo mobile e espera-se que a sua entrada seja com sucesso visto o nome da empresa no sector.

Vê ainda: Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?

Se há coisa que a Nokia não precisa de trabalhar tanto quanto as outras marcas é em fazer o seu nome crescer. A empresa Europeia pode de facto não ter estado na mó de cima nos últimos tempos, mas o nome Nokia é sinónimo de qualidade de construção e robustez.

nokia-smartphone-leak-2

De acordo com esta imagem, assim será o futuro e primeiro smartphone Nokia depois do divórcio.

É verdade que não conseguimos perceber muito a não ser que tem um tamanho phablet e ao que parece um set para dual-câmara na parte traseira, mas se os rumores passados tiverem correctos deveremos estar à espera de um terminal de gama-média.

Este Nokia dá-nos também as linhas de antenas puxadas para as extremidades idêntico ao que a Apple fez no iPhone 7, o que nos faz acreditar que toda a sua construção consista em metal.

É plausível vermos novos equipamentos Nokia na MWC em Barcelona, por isso até lá ficaremos atentos ao que os leaks e rumores nos dirão.

Talvez queiras ver:

Samsung inicia programa beta do Android Nougat para Galaxy S7 e S7 Edge

Motorola Moto M: Novas fotos e informações do próximo Moto

10 milhões terão alegadamente trocado Android por iOS nos últimos dois anos

Alleged-back-panel-of-an-upcoming-Nokia-branded-Android-phone-4.jpgNOKIA-smartphone-leak-2-.jpgNokia-smartphone-leak-1-.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.