Alegado Samsung Galaxy S10 em fotografia! Basicamente sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 ainda está longe no horizonte. O terminal da empresa sul-coreana será revelado no próximo Mobile World Congress em Barcelona que acontece apenas em fevereiro.

Os rumores à volta do próximo terminal da Samsung são muitos, contudo, nenhum parece credível o suficiente para pormos a mão no fogo.

Vê ainda: Nokia 5.1 Plus será o próximo Nokia a chegar ao mercado

Uns acreditam que o terminal chegará com sensor biométrico no ecrã, margens reduzidas e uma tripla câmara. Outros juram que o terminal não conseguirá introduzir o leitor de impressões digitais no display e deixará a característica no mesmo local do S9.

Como referi, muitas duvidas pairam no ar sobre o próximo "S" da Samsung. Esta nova imagem dá-nos um vislumbre diferente. Uma ideologia que há muito procuramos num terminal topo de gama.

Samsung Galaxy S10 deverá chegar apenas em fevereiro de 2019

Podemos observar um smartphone totalmente sem margens na parte frontal. Não há duvida que o dispositivo tem um design idêntico a todos os outros Samsung. Vemos o ecrã curvo e o muito criticado botão da Bixby.

Atenção que esta imagem pode perfeitamente ser um Samsung Galaxy S9 com um excelente photoshop. Todavia, a fonte da imagem já se revelou correta no passado e acredito plenamente que este pode, de facto, ser um protótipo do Samsung Galaxy S10.

Ao olhar para a fotografia as questões aumentam. Onde é que está a câmara frontal? Onde é que estão os sensores de proximidade? Onde é que está o scanner de íris que a empresa sul-coreana tanto investiu?

Para já temos uma fotografia prometedora. Se realmente este é o Samsung Galaxy S10 e já está em mãos alheias é uma questão de tempo até que vejamos mais fotografias deste smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi apresenta a Himo, a bicicleta elétrica low-cost

PUBG Mobile: Nova atualização traz novidades em Android e iOS

Xiaomi Redmi 6 Pro já tem data de apresentação e não virá sozinho

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.