Alegado OnePlus 8T passa por benchmark! Não me parece que gostes das novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos visto o OnePlus Nord a ser revelado de forma oficial, está na hora por esperar pelos modelos T. Mais concretamente o OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro.

Ainda não é certo quando é que a OnePlus revelará os novos modelos, porém, se olharmos para o ano passado, o modelo T foi revelado de forma oficial em setembro. Ou seja, não faltará assim tanto.

Será este o OnePlus 8T que passou na GeekBench?

Um smartphone com o nome de OnePlus KB2001 passou pela GeekBench para nos deixar a pensar. Ao que parece, este é o modelo OnePlus 8T que sairá de forma oficial com um modelo "Pro".

Porém, o problema está no processador que vemos integrado. A frequência base do processador é de 1.84Ghz. Espera-se que o Qualcomm Snapdragon 865+ nos ofereça 3GHz num smartphone.

Ou seja, é muito possível que o OnePlus 8T não chegue como uma opção de verdadeiro topo de gama e nos revele mais uma versão intermediária. Ou então podemos ter também um processador Snapdragon 865. Ou seja, exatamente a mesma do OnePlus 8.

Não sabemos o que esperar da OnePlus este ano. Os modelos "T" não costumam ser uma grande atualização nos smartphones, porém, a OnePlus está com uma ideologia diferente este ano.

Não ficaria surpreendido por ver um OnePlus 8T se tornar um "flagship" com especificações reduzidas e um preço mais apelativo. Enquanto que não perdia muito em design para o modelo "Pro".

Em suma, a OnePlus está a tomar as boas decisões nos últimos tempos. Ainda que continue a não ser apologista de ver lançamentos de 6 em 6 meses, temos de admitir que a estratégia tem elevado cada vez mais a fabricante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar
  • Google Chrome: 2 novas funcionalidades que vais (garantidamente) adorar!
  • Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.