Alegado OnePlus 6 passa no GeekBench com pontuação topo de gama

Começam a aparecer os rumores e fugas de informação à volta do OnePlus 6. Depois da empresa chinesa ter terminado o stock do 5T com 6GB de RAM, acredita-se que o lançamento do próximo topo de gama deverá estar para acontecer.

Se olharmos para os anos anteriores, temos a ideia que o novo topo de gama será apenas revelado em junho. Porém, com o esgotamento de stock e com as mais recentes fugas de informação, podemos acreditar que o OnePlus 6 pode estar mais perto do que o esperado.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Pequeno vídeo mostra como será o novo Android

Uma prova disso mesmo é a sua passagem pela benchmark GeekBench onde vimos não apenas as suas especificações como também as suas pontuações. Temos de ter ainda em conta que a variante que lá passou por testes foi a de 6GB de RAM.

OnePlus 6 poderá chegar antes de junho

É quase garantido que a OnePlus nos traga uma variante de 6GB e outra de 8GB de RAM, tal como aconteceu com o antecessor. Com isto podemos deduzir que a pontuação do topo de gama com mais RAM será superior.

Mesmo assim o alegado OnePlus 6 com 6GB de RAM dá-nos uma pontuação interessante. Podemos ver o resultado de single-core de 2535 e multi-core de 8632. Numa forma de comparação, o Samsung Galaxy S8 conta com 1952 em single e 6428 em multi-core.

Podemos ainda observar nesta captura de ecrã da GeekBench que o terminal chegará com Android 8.1 Oreo e processador Qualcomm Snapdragon 845 a correr 1.77GHz. Embora sem confirmações espera-se que o OnePlus 6 nos traga um ecrã AMOLED 6.28″ polegadas e a famosa “monocelha”.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate RS Porsche Design chega amanhã com os Huawei P20

Android. Xiaomi Mi 6X pode chegar já amanhã com o Xiaomi Mi MIX 2S

Huawei P20 – Nova imagem revela mais detalhes do equipamento

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.