Imagem mostra alegado Meizu mblu ZERO com ecrã sem margens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu está prestes a lançar um novo equipamento e, ao que tudo indica, poderá vir a chamar-se Meizu mblu ZERO. Os rumores tem dito que este terminal será um topo de gama com um ecrã sem margens mas até então pouco se sabia.

Infelizmente não será hoje que ficaremos a saber os detalhes do próximo dispositivo, contudo, aqueles que gostam de andar um passo à frente, gostarão de saber que a imagem acima alegadamente retratará o próximo Meizu mblu ZERO.

Vê ainda: a tal fotografia que caiu em leak deste alegado smartphone. Vemos que o ecrã vai literalmente até à ponta do dispositivo, retirando assim qualquer tipo de margem num dos cantos do smartphone.

Meizu mblu ZERO pode ser a revolução que o mercado tanto espera!

A Samsung, Xiaomi e LG são pioneiras na exploração de um ecrã sem margens, aliás, com o próximo iPhone a caminho com a mesma ideologia é uma questão de tempo até que a febre do bezel-less pegue moda em quase todas as empresas de smartphone.

Caso o terminal realmente venha a apresentar o tal ecrã, seria sensato por parte da Meizu pensar em revestir os cantos e traseira do smartphone com cerâmica, de forma a proteger de uma forma mais capaz o ecrã em caso de tombo.

Ainda sem datas concretas de apresentação, é uma questão de tempo até sabermos se estas informações são ou não de confiar!

Outros assuntos relevantes:

Homtom S8: O clone do Galaxy S8 começa a chegar aos compradores

Xiaomi: 7 produtos que provavelmente não sabias que fabricavam

WhatsApp: rede social recebeu um ótimo recurso na sua “Android App”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.