Meizu mblu ZERO
Alegado ecrã do Meizu mblu ZERO

A Meizu está prestes a lançar um novo equipamento e, ao que tudo indica, poderá vir a chamar-se Meizu mblu ZERO. Os rumores tem dito que este terminal será um topo de gama com um ecrã sem margens mas até então pouco se sabia.

Infelizmente não será hoje que ficaremos a saber os detalhes do próximo dispositivo, contudo, aqueles que gostam de andar um passo à frente, gostarão de saber que a imagem acima alegadamente retratará o próximo Meizu mblu ZERO.

Vê ainda: Nokia 9 – A sedução e o encanto deste smartphone Android

De acordo com as informações, o terminal deverá vir acompanhado com um processador da Qualcomm e é possível que vá encaixar nos terminal de gama alta da empresa chinesa. Fala-se ainda que este Meizu mblu ZERO poderá mesmo chegar com duas variantes, um com 6GB de RAM e outro com 8GB.

Algo que temos de parar e observar com atenção é a tal fotografia que caiu em leak deste alegado smartphone. Vemos que o ecrã vai literalmente até à ponta do dispositivo, retirando assim qualquer tipo de margem num dos cantos do smartphone.

Meizu mblu ZERO pode ser a revolução que o mercado tanto espera!

A Samsung, Xiaomi e LG são pioneiras na exploração de um ecrã sem margens, aliás, com o próximo iPhone a caminho com a mesma ideologia é uma questão de tempo até que a febre do bezel-less pegue moda em quase todas as empresas de smartphone.

Caso o terminal realmente venha a apresentar o tal ecrã, seria sensato por parte da Meizu pensar em revestir os cantos e traseira do smartphone com cerâmica, de forma a proteger de uma forma mais capaz o ecrã em caso de tombo.

Ainda sem datas concretas de apresentação, é uma questão de tempo até sabermos se estas informações são ou não de confiar!

Outros assuntos relevantes:

Homtom S8: O clone do Galaxy S8 começa a chegar aos compradores

Xiaomi: 7 produtos que provavelmente não sabias que fabricavam

WhatsApp: rede social recebeu um ótimo recurso na sua “Android App”

ViaAndroid Headlines
Fonte@kpkumar4u
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.