A LG está a semanas de apresentar o que todos esperam ser o seu Flagship. O LG G4 vem seguir a linha LG G3, aquele que é um dos smartphones mais vendidos em Portugal e o que mais sucesso teve para a LG. O G3 ofereceu uma qualidade de topo por um preço agradável, dando aos utilizadores a possibilidade de ter um terminal bonito por fora e por dentro, mas por um preço simpático.
Este LG G4 tudo leva a crer que não fuja à ideia do G3 esteticamente, mas contaremos com a parte traseira de cabedal, também confirmado pela LG, tudo o resto são especulações.
Aquilo que mais se fala é mesmo o seu processador, é falado que o terminal poderá embarcar o Qualcomm Snapdragon 808 em vez do 810. Para quem não percebe de processadores e não faz ideia do que estamos a falar, deixa-me por isto muito simples.
A Qualcomm lançou um processador Qualcomm Snapdragon 810 que é uma bomba de chip, e foi introduzido no LG G Flex 2 anunciado em Janeiro na CES em Las Vegas, no entanto alguns problemas reportados como o aquecimento fizeram algumas marcas por o pé atrás, como a Samsung, decidindo então investir no Exynos 7420.
Logo depois disso a Qualcomm confirmou que o problema de aquecimento estaria resolvido e vimos marcas como a HTC, Xiaomi e mesmo Sony com o Xperia Z4 Tablet decidiram por bem investir.
A LG lançando o Qualcomm Snapdragon 808 está a lançar um terminal com um processador inferior ao LG G FLex 2 (lançado em Janeiro) o que põe em causa o nome de Flagship.
Este novo leak mostra-nos uma imagem que alegadamente afirma que o LG G4 contará mesmo com o 808 da Qualcomm e tanto pode ser uma jogada inteligente, como baixar o preço do terminal, como uma jogada mal efectuada ficando atrás de todos os seus concorrentes a nível de performance.
O que te parece?
Talvez queiras ver:
- DEAL ALERT: ASUS ZENFONE 2 com 4GB de RAM a €310, o de 2GB por €230
- Rumores sugerem um Sony Xperia Z4 com novo design e nova UI
- LG confirma capa traseira em cabedal do G4
Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais
Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.