Alegado Huawei Mate 20 em fotografia com margens super reduzidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falámos no nosso live Podcast que não deveria faltar muito para vermos informações sobre o Huawei Mate 20 e voilá, aqui estão elas.

Começa a ficar na hora de sabermos alguns dos pormenores do próximo topo de gama da empresa chinesa. Como é habitual, a gama "Mate" contará com tudo do melhor que a Huawei tem para oferecer.

Vê ainda: OPPO Find X. Novo topo de gama Android terá câmara deslizante

O Huawei Mate 20 deverá seguir a ideologia do P20 Pro com uma tripla câmara Leica. Acredito que até aqui estamos de acordo. É normal que tal aconteça e é mais do que provável que acontecerá o mesmo com o topo de gama deste ano.

A mais recente fotografia dá-nos uma ideia do que esperar do smartphone. A fotografia tem má qualidade (como é que é possível em 2018?) e não nos mostra os detalhes do equipamento. Porém, conseguimos ver que a parte superior do ecrã contará com uma margem super reduzida.

Huawei Mate 20 deverá chegar em finais de agosto ou inícios de setembro

Nas imagens CAD, temos ideia que o terminal chegará com a tal tripla câmara que falamos. Relevante referir a falta de sensor biométrico.

É possível que a Huawei nos ofereça sensor biométrico no ecrã, algo que já o fez no Mate RS no final do ano passado.

Há quem acredite ainda que o terminal contará com reconhecimento facial 3D. A mesma tecnologia que é incorporada no iPhone X e no Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.

Podemos ainda ver nas imagens que é plausível imaginar que o Huawei Mate 20 contará com um design curvo. É de esperar que o ecrã seja AMOLED, assim sendo, acredito plenamente que tal possa acontecer.

O Huawei Mate 20 deverá ser revelado de forma oficial em setembro e chegará às lojas pouco depois. Tal como a Samsung, também a Huawei anda a evitar apresentar terminais a par dos equipamentos da Apple.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Já se conhecem algumas especificações do Sony Xperia XZ3

Xiaomi Mi Max 3 chegará com 3 variantes e ecrã de 6.99″ polegadas

Mensagens Android já pode ser utilizado num computador

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.